Família é agredida e ameaçada por proprietários de imóvel no Jardim Soares
No Distrito Policial estiveram as vítimas J.S.M., mulher, 29 anos, R.M.C., homem, 33 anos, D.SA.M., mulher, 54 anos, e o L.A.S., mulher, 45 anos.
Relatou a senhora J.S.M., que ela, seu marido, filho, mãe e tia, são de Manaus e estão em Barretos em razão de seu marido estar fazendo tratamento no Hospital de Câncer, e desde o mês de fevereiro eles alugaram, mediante a um contrato verbal uma residência na Rua Altair da Silva Bonfim, no Jardim Soares, de propriedade da senhora A.H. e Do senhor W.J.K., por tempo indeterminado, sendo o aluguel renovado mês a mês mediante o pagamento mensal.
Ocorre que o tratamento de seu marido terminaria este mês e eles estavam decididos a voltar para Manaus no dia 12 de agosto, e em razão disso no dia 5 de agosto eles informaram aos proprietários da casa que não renovariam mais o aluguel.
No dia 7 de agosto o senhor W.J.K., disse par ao marido da declarante que eles desocupariam o imóvel “por bem ou por mal” e no dia 8 de agosto as vítimas entregaram as chaves do imóvel para a senhora A.H., mesmo estando com o aluguel do imóvel pago até o dia 16 de agosto.
Uma vizinha das vítimas, que também é inquilina do casal, ofereceu para que eles ficassem em sua residênciaaté o dia de irem embora,uma vez que ela não estaria na casa, pois iriapara Goiânia.
Ocorre que a proprietária do imóvel a adentrou a residência, proferindo gritos e ofensas as vítimas, chamando-as de “bandidos, safados, invasores, animais, vagabundos” entre outros palavrões e na ocasião ela se encontrava acompanhada de duas pessoas, e tinha o interesse de que as vítimas deixassem acasa.
Ainda de acordo com a declarante ela e sua família,foram agredidos fisicamente, sendo também ameaçados pelos autores que disseram que eles “sairiam por bem ou por mal”, sendo que em determinado momento foi dito para a vítima:“É melhor você sair pelo bem do seu filho e da sua mãe”, sendo dito ainda que a vítima “não sabia com quem estava mexendo”.
Em razão da confusão, a declarante teve escoriações causadas pela proprietária do imóvel que sacudia a sacudia a cabeça de sua mãe.
O marido da vítima, que está relativamente incapaz, foi atingido por uma cadeirada desferido pelo proprietário do imóvel.
Por fim foi relatado pela vítima que a proprietária da casa, jogou o aparelho celular de seu marido no chão e pisoteou no aparelho, danificando a película protetora.
As vítimas solicitaram policiamento e neste momento os indivíduos que estavam com o casal foram embora do local, permanecendo apenas o casal.
A vítima possui imagens de vídeo e fotos da porta que foi arrombada pelos indivíduos, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Idosa tem cartões furtados e dinheiro sacado em sua Conta corrente
Moradora na Travessa Nossa Senhora das Graças, bairro Monte Castelo, a senhora M.A.L.A., 76 anos, informou na delegacia que ela estava em sua casa e deixou o portão do imóvel
BARRETOS: Ladrão furta mais de três mil destinados a obras de igreja
O pastor M.A.R., 44 anos, informou na delegacia que ele chegou a sua residência, situada a Rua 20, centro da cidade, e constatou que a porta do imóvel estava arrombada,
BARRETOS: Indivíduos com passagens por homicídio, roubo, furto e tráfico, são presos com drogas pela Força Tática
A equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto e soldados Daniel e Adriano Reis, prenderam dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas. Segundo consta, durante patrulhamento pelo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.