Falsificação de documento e lesão corporal
7 de outubro de 2017 1755 Visualizações

Falsificação de documento e lesão corporal

Um senhor de 64 anos, motorista, morador no bairro Esplanada, esteve no Distrito Policial noticiando que conheceu uma “profissional do sexo”, que atende pelo nome de “Anne”, e com ela ele teve algumas relações sexuais pagas.

Disse o motorista que no ultimo dia 16 de agosto, os dois voltaram a se encontrar em sua residência e na ocasião a mulher disse a ele que estava grávida, vindo a lhe apresentar um documento com resultado positivo para gravidez.

Desconfiado, o motorista tirou uma foto do exame e levou até o laboratório onde ele teria sido realizado, a fim de atestar a veracidade do documento, ocasião em que foi informado que aquele exame não havia sido emitido por aquele laboratório, portanto, seria falso.

Ele então manteve contato com a mulher e informou a ela que havia investigado a veracidade do exame e constatou sua falsidade.

Neste momento a mulher, enfurecida, passou a lhe agredir com tapas no rosto e lhe causou uma pequena lesão no braço direito.

A vítima foi orientada quanto ao prazo e trâmite para ofertar representação, tendo ele manifestado interesse no feito.

Anterior Pedreiro tem sua mochila com 400 reais, furtada do interior de seu veículo
Next CONTRATA-SE! Confira as vagas para segunda-feira 09/10/2017

Você pode gostar também

Policial

SERRA AZUL: Vereadora é agredida por mãe de funcionária pública investigada por ocupar cargo irregular

Elizabeth Nascimento (PV) foi atacada ao descer de ônibus por ser considerada autora da denúncia que pode levar à demissão da servidora. Filha da suspeita nega perseguição e também registrou

Barretos

BARRETOS: Operador de máquinas é preso depois de agredir mulher a cadeiradas e ferir a sogra

Um homem de 37 anos, morador na Rua Sebastião Ribeiro dos Santos, e que foi identificado como F.L.C.F., operador de máquinas, foi preso pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, depois

Policial

BARRERTOS: Furto de celular em local de trabalho

No Distrito Policial esteve o auxiliar de produção R.A.C., 35 anos, informando que trabalha em um frigorifico de Barretos e ele deixou o seu aparelho celular dentro de um armário,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta