Falsificação de documento e lesão corporal
7 de outubro de 2017 1765 Visualizações

Falsificação de documento e lesão corporal

Um senhor de 64 anos, motorista, morador no bairro Esplanada, esteve no Distrito Policial noticiando que conheceu uma “profissional do sexo”, que atende pelo nome de “Anne”, e com ela ele teve algumas relações sexuais pagas.

Disse o motorista que no ultimo dia 16 de agosto, os dois voltaram a se encontrar em sua residência e na ocasião a mulher disse a ele que estava grávida, vindo a lhe apresentar um documento com resultado positivo para gravidez.

Desconfiado, o motorista tirou uma foto do exame e levou até o laboratório onde ele teria sido realizado, a fim de atestar a veracidade do documento, ocasião em que foi informado que aquele exame não havia sido emitido por aquele laboratório, portanto, seria falso.

Ele então manteve contato com a mulher e informou a ela que havia investigado a veracidade do exame e constatou sua falsidade.

Neste momento a mulher, enfurecida, passou a lhe agredir com tapas no rosto e lhe causou uma pequena lesão no braço direito.

A vítima foi orientada quanto ao prazo e trâmite para ofertar representação, tendo ele manifestado interesse no feito.

Anterior Pedreiro tem sua mochila com 400 reais, furtada do interior de seu veículo
Next CONTRATA-SE! Confira as vagas para segunda-feira 09/10/2017

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Civil recupera no bairro América, caminhonete furtada no centro da cidade

A vítima G.Q.C., 39 anos, foi até a delegacia e noticiou que deixou sua caminhonete Toyota Hilux, ano 2021, preta, estacionada na Rua 16, centro da cidade, sendo isso por

Policial

REGIÃO: Jovem de 26 anos leva vários tiros na cabeça

Vítima está internada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, que não divulgou seu estado de saúde Um rapaz de 26 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio

Policial

REGIÃO: Homem leva três tiros depois de discussão

Um construtor de 36 anos foi baleado durante a última madrugada na avenida Danilo Galeazzi, em Rio Preto. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base, onde permanece em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta