BARRETOS: Operador de máquinas é preso depois de agredir mulher a cadeiradas e ferir a sogra
15 de fevereiro de 2018 842 Visualizações

BARRETOS: Operador de máquinas é preso depois de agredir mulher a cadeiradas e ferir a sogra

Um homem de 37 anos, morador na Rua Sebastião Ribeiro dos Santos, e que foi identificado como F.L.C.F., operador de máquinas, foi preso pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, depois de ele ter agredido a esposa R.B.M.S., 34 anos e a sogra R.A.M., 59 anos.

Inicialmente os policiais foram acionados a atenderem a uma ocorrência envolvendo um casal, e assim que chegaram ao local dos fatos, mantiveram contato com as vítimas e com o indiciado e em sua versão a mulher disse que teria levado dois tapas no rosto, que foram desferidos por seu marido quando eles estavam em um clube social, e que quando chegou em casa, apanhou novamente do homem, vindo a ser jogada no chão por ele que ainda lhe desferiu duas cadeiradas nas costas.

A mãe da vítima foi até a residência do casal e tentou intervir para sua filha não apanhar, mas acabou apanhando do homem, que lhe deu um empurrão e machucou seu braço esquerdo, braço direito e ainda as costas quando a idosa caiu.

Os militares informam que em conversa com o homem, este alegou que discutiu com sua esposa, e que seu cunhado e o sobrinho o chutaram e lhe deram socos, o que teria causado lesão em sua pessoa, porém o irmão dele, que estava no local disse aos policiais que foi acionado por ele e que ao chegar na casa do irmão, este também tentou agredi-lo, e para se defender, deu um soco no irmão e feriu o supercilio dele.

Foi verificado que o homem apresentava ferimentos pelo corpo (braço, pernas, pescoço, costas, orelhas e supercilio), vindo a ser dada voz de prisão a ele, que primeiramente foi socorrido pelo SAMU até a UPA, onde foi medicado com três pontos no supercilio, e depois levado à delegacia em companhia das vítimas.

Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a voz de prisão dada ao indiciado e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido a uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da justiça.

O caso foi registrado pelo escrivão Neto, e encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO: Polícia apreende menor de 14 anos com 73 porções e 8 tijolos de maconha
Next BARRETOS: Homem é preso depois de furtar 19 laranjas

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

Borracheiro é agredido e ameaçado por ex amásia no bairro Pimenta

O borracheiro E.F.B.S., 34 anos, morador no bairro Pimenta, esteve na delegacia informando que foi amasiado com a S.R.A.S., pelo período de seis anos, estando eles separados há cerca de

Policial

Caminhonete é roubada em estacionamento de supermercado

A empresária M.G.O.S., 65 anos, noticiou no Plantão Policial que ela estava em um supermercado na Avenida 43 em Barretos e ao terminar de fazer as suas compras ela se

Policial

BARRETOS: Desconhecidos tentam furtar sítio nas Contendas

O aposentado V.P., 58 anos, esteve na delegacia informando ser proprietário de uma Estância situada às margens da estrada que dá acesso as Contendas, e que por volta das 5h30,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta