REGIÃO: Polícia apreende menor de 14 anos com 73 porções e 8 tijolos de maconha
15 de fevereiro de 2018 1085 Visualizações

REGIÃO: Polícia apreende menor de 14 anos com 73 porções e 8 tijolos de maconha

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na noite da quarta-feira (14) após ser flagrado pela Polícia Militar de Rio Preto com 30 porções de maconha escondidas na cueca, além de outras 43 porções e 8 tijolos, que estavam escondidos em uma mata, no bairro Parque Cidadania, zona norte da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro, a polícia avistou um adolescente próximo a uma mata ciliar, que ao perceber a presença da viatura começou a correr.

Após ser abordado, a PM encontrou com o menor, 30 porções de maconha em sua cueca, além de R$100 em dinheiro, proveniente do tráfico. Questionado, o adolescente confessou, ainda, que na mata havia outras 43 porções idênticas da droga, além de 8 tijolos de maconha escondidos em um buraco.

O menor foi levado à Central de Flagrantes e detido, onde permanece à disposição da Justiça. A droga encontrada também foi apreendida.

 

Fonte: DHojeInterior

Anterior COLINA: Pedreiro é preso dirigindo embriagado na rodovia e dentro de seu carro havia drogas e armas
Next BARRETOS: Operador de máquinas é preso depois de agredir mulher a cadeiradas e ferir a sogra

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Cães morrem durante viagem área da Espanha ao Brasil e tutor dos animais registra queixa por maus tratos

Na delegacia esteve o senhor J.R.Y., informando que seu filho lhe mandou de presente dois cachorros da raça “American Bully”, sendo que os animais foram transportados no dia 15/12/2021 de

Policial

REGIÃO: Homem é linchado por moradores após roubar bolsa de idosa

Segundo boletim de ocorrência, vítima de 73 anos foi agarrada pelo pescoço e jogada no chão por ladrão. Ele tentou fugir com o objeto roubado, foi agredido por moradores e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta