SERRA AZUL: Vereadora é agredida por mãe de funcionária pública investigada por ocupar cargo irregular
7 de novembro de 2017 1135 Visualizações

SERRA AZUL: Vereadora é agredida por mãe de funcionária pública investigada por ocupar cargo irregular

Elizabeth Nascimento (PV) foi atacada ao descer de ônibus por ser considerada autora da denúncia que pode levar à demissão da servidora. Filha da suspeita nega perseguição e também registrou boletim contra parlamentar por agressão e injúria.

Justiça concedeu medida protetiva a uma vereadora de Serra Azul (SP) que foi agredida por uma dona de casa em suposta represália política: a agressora, Cleonice da Silva Oliveira, é mãe da técnica de enfermagem Shirlaine Oliveira, investigada por ocupar cargo irregularmente na rede municipal de saúde.

Elizabeth de Paula Nascimento (PV) conta que o irmão da servidora, Shilinei Oliveira, também a ameaçou. Segundo a vereadora, a família acredita que foi ela quem denunciou a suposta fraude ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP), na época em que presidia o Conselho Municipal da Saúde.

A agressão e a ameaça também são investigadas pela Polícia Civil, que cumpriu mandado de busca e apreensão na residência da técnica de enfermagem, a pedido do Ministério Público. O delegado Alexandre Daur Filho afirma que dois inquéritos foram instaurados pelos crimes de lesão corporal e ameaça, mas diz que não comentará o caso.

Procurada pelo G1, Shirlaine negou as denúncias de ameaça e agressão e que a mãe apenas se defendeu das agressões iniciadas pela parlamentar.

Segundo a técnica de enfermagem, Cleonice teve ferimentos no joelho, na mão e no pescoço, além de ter tido o cabelo puxado durante a briga e que precisou ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ribeirão. Ela registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e injúria contra a parlamentar.

Fonte: G1

Anterior REGIONAL: Adolescente posta fotos com roupas furtadas em rede social e acaba detido
Next RIO PRETO: Polícia apreende toneladas de carne roubada de frigorífico

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem alega estar sendo ameaçado depois de ter feito uso de drogas com um conhecido

Um homem de 46 anos foi até a delegacia e relatou ser dependente químico (usuário de crack) e no dia 17 de dezembro ele esteve consumindo drogas na companhia de

Barretos

BARRETOS: Ladrões armados invadem residência a tentam praticar roubar na Avenida 33

A ocorrência foi apresentada pelos Militares cabos Marcelino e Eric, tendo eles informado que por volta das 21h50, eles foram acionados a prestarem atendimento a uma ocorrência de roubo tentado

Policial

BARRETOS: Ação com especializadas da PM prende homem e detém mulher por tráfico de drogas

Policiais Militares da Força Tática, com a equipe formada pelo sargento Filgueira e cabos Duarte Junior e Mattos, com os Militares do Canil, cabos Ederson e Anderson Arábia com os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta