EXTORSÃO SEGUIDA DE SUICÍDIO: Filha alega que idoso encontrado sem vida estava sendo vítima de extorsão feita por casal
16 de outubro de 2017 4306 Visualizações

EXTORSÃO SEGUIDA DE SUICÍDIO: Filha alega que idoso encontrado sem vida estava sendo vítima de extorsão feita por casal

Um caso de extorsão pode ter terminado em tragédia na cidade de Barretos, segundo o que foi relatado por uma mulher de 43 anos, filha de um idoso de 76 anos que, segundo ela, estaria sendo vítima de extorsão praticado por um casal.

Segundo consta, a mulher de 43 anos esteve na delegacia acompanhada por uma testemunha, também mulher, 40 anos, afirmando que seu pai, falecido no último dia 13, poderia ter tirado a própria vida depois de estar sendo pressionado por um casal que exigia dinheiro para não divulgar um vídeo com cenas intimas dele.

Ainda em seu relato a mulher afirmou que no dia 11 de outubro, por volta das 19h, ela foi procurada em sua casa por este casal e eles alegaram ser conviventes e que tinham em mãos um vídeo com cenas intimas envolvendo o seu pai e que para ela evitar que estas imagens fossem publicadas nas redes sociais, teria que entregar a eles a quantia de R$5.000.00, sendo que eles já haviam dado ao pai dela um prazo para ele pagar este valor, mas ele não havia cumprido e o prazo já havia se esgotado.

A mulher então pediu um tempo ao casal, afirmando que iria ver o que poderia ser feito e manteria contato com o homem assim que possível, vindo a apurar que seu pai estava realmente sendo extorquido pelo casal que teria feito gravações envolvendo sua pessoa.

Ocorre que pressionado e provavelmente envergonhado, dois dias depois o idoso foi encontrado sem vida nas dependências de sua empresa, sendo a Policia Militar e a Policia Civil acionada até o local e constatando o óbito que estava sendo investigado como “Suicídio consumado”.

A filha do idoso afirmou também que mesmo depois que ele morreu, o casal continuou exigindo que ela pagasse a eles o valor de R$5.000.00, para evitar a publicação do vídeo, inclusive mandando mensagens para ela através do aplicativo WhatsApp, utilizando para isso dois aparelhos celulares, cujos números foram passados para a equipe de investigação.

Por fim a filha da vítima informou aos policiais o nome e o endereço do casal, além de solicitar ajuda pois toda a família está temerosa de que algo possa acontecer a eles em razão dos fatos citados.

A Polícia está investigando o caso.

Anterior CONTRATANDO! VAGAS PARA AMANHÃ 17/10/2017
Next VAGAS DE EMPREGO! CONFIRA AS OPORTUNIDADES PARA HOJE 17/10/2017

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: Pintor de paredes é preso por descumprir medida judicial

O pintor de paredes M.R.V.S., 43 anos, morador na Vila Aparecida, cidade de Guaíra, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, que também apresentaram na delegacia a vítima C.B., mulher,

Policial

Jovem fica ferida em acidente de trânsito na Rua 24 com Avenida 29

Uma jovem de 21 anos, identificada como G.C.R., informou na delegacia que ela trafegava com sua motocicleta Honda Biz, ano 2011, verde, pela Rua 24, quando no cruzamento com a

Barretos

BARRETOS: Governador em exercício, Rodrigo Garcia assina transferência do Aeroporto de Barretos para o Estado

O governador em exercício Rodrigo Garcia, visitou Barretos na tarde de quinta-feira, 16 de maio/19, quando assinou a transferência do Aeroporto Chafei Ansei do Município para o Estado, que possibilitará

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta