GUAÍRA: Pintor de paredes é preso por descumprir medida judicial
11 de outubro de 2020 653 Visualizações

GUAÍRA: Pintor de paredes é preso por descumprir medida judicial

O pintor de paredes M.R.V.S., 43 anos, morador na Vila Aparecida, cidade de Guaíra, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, que também apresentaram na delegacia a vítima C.B., mulher, 39 anos.

De acordo com os Militares, eles estavam em serviço quando foram acionados para averiguarem uma ocorrência de descumprimento judicial em razão de violência doméstica na região do bairro COHAB I.

 

No local foi mantido contato com a vítima, a qual informou que possuía Medidas protetivas contra o indiciado, que é seu ex-companheiro e que se encontrava no interior da residência e se recusava a sair, informando que iria morar no local.

Os policiais adentraram a residência e encontraram o homem deitado em uma cama, momento em que foi informado que ele iria ser conduzido até o plantão policial face o descumprimento da Medida protetiva.

Na delegacia o caso foi apresentado ao delegado e que então ratificou a voz de prisão que havia sido dada ao o indiciado que foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Anterior OLÍMPIA: Empresário que era procurado pela Justiça é preso embriagado e com mais de 9 mil em dinheiro
Next BARRETOS: BAEP prende homem que traficava crack em sua residência

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Militar apreende drogas, celulares e outros objetos no bairro Alto Sumaré

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, foram até a Rua Ceará, bairro Alto Sumaré, onde mantiveram contato com a senhora C.C.S., 77 anos, costureira, e ela

Policial

BARRETOS: Estelionatários do golpe do cartão clonado voltam a atacar e vítima perde 26 mil

A mais recente vítima de estelionatário que agem aplicando o golpe do cartão clonado, geralmente em vítimas idosas, voltaram a atuar em Barretos, sendo desta vez relatado pelo senhor P.A.O.,

Barretos

BARRETOS: Apreensão de dinheiro falso

Morador no bairro derby Clube, o prensista C.A.S.C., 48 anos, esteve no Distrito Policial informando que sua esposa possui uma barraca de venda de bijuterias e brinquedos na Avenida Loja

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta