EXTORSÃO SEGUIDA DE SUICÍDIO: Filha alega que idoso encontrado sem vida estava sendo vítima de extorsão feita por casal
16 de outubro de 2017 4272 Visualizações

EXTORSÃO SEGUIDA DE SUICÍDIO: Filha alega que idoso encontrado sem vida estava sendo vítima de extorsão feita por casal

Um caso de extorsão pode ter terminado em tragédia na cidade de Barretos, segundo o que foi relatado por uma mulher de 43 anos, filha de um idoso de 76 anos que, segundo ela, estaria sendo vítima de extorsão praticado por um casal.

Segundo consta, a mulher de 43 anos esteve na delegacia acompanhada por uma testemunha, também mulher, 40 anos, afirmando que seu pai, falecido no último dia 13, poderia ter tirado a própria vida depois de estar sendo pressionado por um casal que exigia dinheiro para não divulgar um vídeo com cenas intimas dele.

Ainda em seu relato a mulher afirmou que no dia 11 de outubro, por volta das 19h, ela foi procurada em sua casa por este casal e eles alegaram ser conviventes e que tinham em mãos um vídeo com cenas intimas envolvendo o seu pai e que para ela evitar que estas imagens fossem publicadas nas redes sociais, teria que entregar a eles a quantia de R$5.000.00, sendo que eles já haviam dado ao pai dela um prazo para ele pagar este valor, mas ele não havia cumprido e o prazo já havia se esgotado.

A mulher então pediu um tempo ao casal, afirmando que iria ver o que poderia ser feito e manteria contato com o homem assim que possível, vindo a apurar que seu pai estava realmente sendo extorquido pelo casal que teria feito gravações envolvendo sua pessoa.

Ocorre que pressionado e provavelmente envergonhado, dois dias depois o idoso foi encontrado sem vida nas dependências de sua empresa, sendo a Policia Militar e a Policia Civil acionada até o local e constatando o óbito que estava sendo investigado como “Suicídio consumado”.

A filha do idoso afirmou também que mesmo depois que ele morreu, o casal continuou exigindo que ela pagasse a eles o valor de R$5.000.00, para evitar a publicação do vídeo, inclusive mandando mensagens para ela através do aplicativo WhatsApp, utilizando para isso dois aparelhos celulares, cujos números foram passados para a equipe de investigação.

Por fim a filha da vítima informou aos policiais o nome e o endereço do casal, além de solicitar ajuda pois toda a família está temerosa de que algo possa acontecer a eles em razão dos fatos citados.

A Polícia está investigando o caso.

Anterior CONTRATANDO! VAGAS PARA AMANHÃ 17/10/2017
Next VAGAS DE EMPREGO! CONFIRA AS OPORTUNIDADES PARA HOJE 17/10/2017

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Luís Spina

Duas mulheres, com idade de 52 e 61 anos, foram até a delegacia e informaram que residem há quatro anos, no Edifício Murano, no Conjunto Luís Spina, sendo que a

Policial

BARRETOS: Polícia detém mulher que praticava furtos e apreende veículo “duble” com queixa de roubo

OS Policiais Militares, soldados Junior e Thiago Martins, com o apoio de outras equipes da PM, além do investigador Alex, apresentaram na delegacia os investigados D.T.T.M., mulher, 26 anos e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta