EXTORSÃO SEGUIDA DE SUICÍDIO: Filha alega que idoso encontrado sem vida estava sendo vítima de extorsão feita por casal
16 de outubro de 2017 4114 Visualizações

EXTORSÃO SEGUIDA DE SUICÍDIO: Filha alega que idoso encontrado sem vida estava sendo vítima de extorsão feita por casal

Um caso de extorsão pode ter terminado em tragédia na cidade de Barretos, segundo o que foi relatado por uma mulher de 43 anos, filha de um idoso de 76 anos que, segundo ela, estaria sendo vítima de extorsão praticado por um casal.

Segundo consta, a mulher de 43 anos esteve na delegacia acompanhada por uma testemunha, também mulher, 40 anos, afirmando que seu pai, falecido no último dia 13, poderia ter tirado a própria vida depois de estar sendo pressionado por um casal que exigia dinheiro para não divulgar um vídeo com cenas intimas dele.

Ainda em seu relato a mulher afirmou que no dia 11 de outubro, por volta das 19h, ela foi procurada em sua casa por este casal e eles alegaram ser conviventes e que tinham em mãos um vídeo com cenas intimas envolvendo o seu pai e que para ela evitar que estas imagens fossem publicadas nas redes sociais, teria que entregar a eles a quantia de R$5.000.00, sendo que eles já haviam dado ao pai dela um prazo para ele pagar este valor, mas ele não havia cumprido e o prazo já havia se esgotado.

A mulher então pediu um tempo ao casal, afirmando que iria ver o que poderia ser feito e manteria contato com o homem assim que possível, vindo a apurar que seu pai estava realmente sendo extorquido pelo casal que teria feito gravações envolvendo sua pessoa.

Ocorre que pressionado e provavelmente envergonhado, dois dias depois o idoso foi encontrado sem vida nas dependências de sua empresa, sendo a Policia Militar e a Policia Civil acionada até o local e constatando o óbito que estava sendo investigado como “Suicídio consumado”.

A filha do idoso afirmou também que mesmo depois que ele morreu, o casal continuou exigindo que ela pagasse a eles o valor de R$5.000.00, para evitar a publicação do vídeo, inclusive mandando mensagens para ela através do aplicativo WhatsApp, utilizando para isso dois aparelhos celulares, cujos números foram passados para a equipe de investigação.

Por fim a filha da vítima informou aos policiais o nome e o endereço do casal, além de solicitar ajuda pois toda a família está temerosa de que algo possa acontecer a eles em razão dos fatos citados.

A Polícia está investigando o caso.

Anterior CONTRATANDO! VAGAS PARA AMANHÃ 17/10/2017
Next VAGAS DE EMPREGO! CONFIRA AS OPORTUNIDADES PARA HOJE 17/10/2017

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após chocar-se contra moto, motorista foge sem prestar socorro a vítimas

Um acidente de trânsito levou os Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Brito a comparecerem até a Rua 46, bairro Alvorada, porém quando lá chegaram os policiais encontraram apenas uma

Barretos

BARRETOS: Vítima de estelionato, mulher tem dividas indevidas que passam de 10 mil reais

No Distrito Policial esteve a senhora S.S.F., 48 anos, moradora na Avenida 59, bairro Marília, e ela informou que recebeu uma correspondência de um Cartório da cidade de Brasília, Distrito

Policial

Notícias falsas prejudicam buscas por Lázaro Barbosa, diz secretário

Foragido possui condenação por homicídio, na Bahia, no DF e em Goiás   Mais de 200 policiais participam das buscas por Lázaro Barbosa Sousa na região de Cocalzinho de Goiás. As ações são comandadas pela Secretaria de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta