Estudante presta queixa de ameaça e injuria contra seu pai
Morador no bairro Santa Cecília, o estudante P.R.B.S., 18 anos, foi até a delegacia e noticiou que seu pai, o autor L.R.S., 41 anos, é usuário de drogas e alcoólatra, e inclusive já esteve internado na psiquiatria da Santa Casa por abstinência, estando à família tentando internação para tratamento de drogadição.
Ocorre que desta vez, pai e filho vieram a discutir, tendo em vista que o autor solicitou ao filho uma carona de moto, supostamente para buscar pertences pessoais na casa de um parente e quando eles chegaram ao local o filho verificou se tratar de drogas e o deixou no Bairro Santa Cecilia, retornando a residência de sua avó paterna.
Logo em seguida seu pai ali chegou e teve inicio uma discussão, tendo o filho advertido o pai sobre a conduta de lhe envolver com questões relativas ao vicio de drogas, ocasião em que o pai decidiu pegar uma bicicleta da casa de sua mãe, avó do estudante, que por sua vez solicitou que o neto buscasse a referida bicicleta, tendo ele a encontrado em frente a um bar na Rua L-8.
Depois disso o homem retornou para a casa da mãe atrás da vítima, exigindo a bicicleta de volta, quando então passaram a discutir, tendo o ele falado que a bicicleta lhe pertencia e que a situação “não ficaria assim”, vindo a ofender o filho e também sua ex-esposa, com palavras de baixo calão.
A vítima diz se sentir ameaçado pelo pai tendo em vista que ele é agressivo, ressaltando que sua mãe possui Medida Protetiva de afastamento do acusado, sendo então orientado quanto ao prazo para representar contra o indiciado.
Você pode gostar também
BARRETOS: Rapaz é preso com pinos de cocaína e dinheiro no Conjunto Newton Siqueira Sopa
O indiciado F.R.S.S., 19 anos, desempregado, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi preso pela Equipe do Comando Força Patrulha, com o tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, que contaram
BARRETOS: Três homens são presos em Audiência de Justificativa no Fórum de Barretos
Os Policiais Militares, sargento Roberto e cabo Mattos, apresentaram no Plantão Policial os indiciados, D.W.S., 26 anos, morador no bairro São Francisco, A.C., 40 anos, pedreiro, morador no bairro América
BARRETOS: Servente tenta matar policial com golpe de barra de ferro na cabeça
O servente P.M.C., 49 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi preso pelos crimes de tentativa de homicídio contra um policial, resistência e desacato. De acordo com as informações, o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.