BARRETOS: Servente tenta matar policial com golpe de barra de ferro na cabeça
1 de outubro de 2021 3924 Visualizações

BARRETOS: Servente tenta matar policial com golpe de barra de ferro na cabeça

O servente P.M.C., 49 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi preso pelos crimes de tentativa de homicídio contra um policial, resistência e desacato.
De acordo com as informações, o indiciado foi apresentado preso na delegacia pelos Militares, cabos Paulino e Iara, tendo os policiais informado que eles foram acionados pelo COPOM, a comparecerem até a Rua SF-6, pois naquele local estava havendo um desentendimento familiar, sendo constatado que duas irmãs estavam discutindo e uma delas, que estava bastante agitada e alcoolizada, falava que mataria a outra, tendo os policiais a orientado várias vezes para ir para casa, porém, a mulher estava irredutível e dizia que não iria embora para casa dela e que se os policiais deixassem o local, iriam voltar mais tarde para atender um homicídio, pois ela iria matar sua irmã.
Em determinado a mulher disse que sua irmã foi até sua casa e quebrou alguns móveis, e ainda assim ela foi orientada novamente a ir para casa, momento em que se referiu a outro policial, que havia chegado para apoio, de forma desrespeitosa e perguntando se os móveis que sua irmã quebrou, o policial iria pagar.
Em seguida ela passou a proferir palavras grosseiras e de baixo calão e então o policial a prendeu por desacato, tendo o cabo Paulino feito o procedimento de algemá-la, mas neste momento um irmão da mulher saiu correndo em direção ao cabo Paulino na intenção de agredi-lo ou evitar o algemamento, sendo contido pelo cabo Hilton que precisou fazer uso de gás pimenta.
Em razão disso o homem foi em direção a um dos policiais, o agredindo com chutes e socos, sendo necessário o uso da força física e o emprego de tonfa para contê-lo, tendo ocorrido luta corporal entre eles.
Em meio a isso, outro policial (no caso o policial vítima) foi algemar o agressor e então o indiciado P.M.C., saiu de dentro da casa com uma barra de ferro em mãos e e efetuou um golpe na cabeça do policial que se encontrava agachado e de costas, o que o levou a perder os sentidos ainda no local.
A policial, cabo Iara, imobilizou o indiciado e em seguida ele foi devidamente contido, sendo levado para a delegacia, onde ele teve a prisão ratificada e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
O policial que foi vítima da tentativa de homicídio foi encaminhado para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico.

Anterior REGIÃO: Motociclista morre após colidir com muro em avenida
Next BARRETOS: Estudante é preso com 1.300KG de maconha

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Blitz da Lei Seca do Detran autua motoristas

Ao todo, foram fiscalizados 264 veículos durante blitz foi realizadas nas avenidas 43 na Avenida dos Coqueiros   A fiscalização da Lei Seca, coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito de

Policial

BARRETOS: Incêndio em residência na Avenida 13 com a Rua 28

Uma residência na Avenida 13 com a Rua 28 foi seriamente danificada depois que um incêndio foi registrado no local, tendo um homem e uma mulher, sofrido queimaduras. Segundo informações,

Policial

BARRETOS: Acidente entre carro e moto em estacionamento deixa uma pessoa ferida

A vítima M.G.H.30 anos, noticiou na delegacia que por volta das 22h30, ele estava no estacionamento de uma drogaria na Avenida Professor Roberto Frade Monte, quando um motorista desconhecido, que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta