Equipe do Canil prende servente por tráfico de drogas
24 de agosto de 2017 673 Visualizações

Equipe do Canil prende servente por tráfico de drogas

Integrantes da equipe do Canil, os Policiais Miliares, cabos Anderson Arábia e Joaquim, relataram no Plantão Policial que em companhia da cadela Luma e do cão Scoth, eles efetuavam patrulhamento visando reprimir o tráfico de drogas no bairro Dom Bosco, ocasião em que no cruzamento das vias Maria Cecilia Piani e Nove de Julho, eles visualizaram o servente W.H.S, 22 anos, morador no Jardim Etemp, o qual percebendo a aproximação da viatura empreendeu, arremessando ao solo um frasco plástico branca, sendo detido metros alguns adiante.

Os policiais voltaram ao local onde ele havia dispensado o recipiente e constataram a existência de 18 pinos com cocaína, tendo o indiciado assumido que a droga estava sendo comercializada por ele.

Sobre a procedência da droga o servente revelou que no dia anterior ele recebeu de um traficante conhecido pelo apelido de “Neguinho”, um quite contendo 75 pinos, recebendo 25 unidades à título de recompensa pela venda de todo o lote.

Sobre o dinheiro localizado em sua posse, um total de R$ 25,00, ele confessou que foram obtidos de vendas realizadas naquela noite.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi apresentado no Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada e ele preso em uma cela da cadeia de Barretos para depois ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.

Anterior Assistente Social de 33 anos que veio pra festa do peão morre em chácara em Barretos
Next Após descer do ônibus aposentada é abordada por ladrão e perde mil reais

Você pode gostar também

Barretos

REGIÃO: Homem atira em namorado da ex-mulher em motel

Um homem de 47 anos é suspeito de atirar no namorado da ex-mulher em um motel nesta terça-feira (23) em Ribeirão Preto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o açougueiro

Barretos

BARRETOS: Menor é preso com droga e por ter furtado moto no pátio da CIRETRAN

No Plantão Policial estiveram os Militares, sargento Roberto e cabo Santana, apresentando o menor infrator P.P.F.J., 15 anos, morador no bairro Bom Jesus, além de apresentarem também algumas porções de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta