Corpo de entregador morto a tiros no meio da rua é enterrado em Barretos-SP
6 de novembro de 2018 3149 Visualizações

Corpo de entregador morto a tiros no meio da rua é enterrado em Barretos-SP

Polícia Civil suspeita que jovem tenha se envolvido em discussão com atirador horas antes do crime. Suspeito foi identificado, mas ainda não foi encontrado. Câmeras registraram a ação.

Foi enterrado na tarde desta terça-feira (6) o corpo do entregador Matheus Silva, de 21 anos, morto a tiros no meio da rua, na tarde de segunda-feira (5), em Barretos (SP). O sepultamento foi realizado por volta das 13h no Cemitério Municipal.

De acordo com o delegado Antônio Augusto Miranda, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o suspeito do crime já foi identificado, mas ainda não foi encontrado. Uma das suspeitas da polícia é de que a vítima tenha se envolvido em uma discussão com o atirador horas antes do assassinato.

Nas redes sociais, familiares postaram mensagens com homenagens ao jovem e demonstraram indignação. Amigos motociclistas levaram as motos até a frente do cemitério e participaram do cortejo com o barulho dos veículos e uma salva de palmas.

Matheus foi morto a tiros no cruzamento da Rua Vinte e Seis com a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Fortaleza. Imagens de câmeras de segurança mostram quando o suspeito para a moto no meio da rua, na frente de Matheus que fazia uma entrega.

O homem desce, saca uma arma e faz dois disparos em direção à vítima, sem chance de reação. Ferido e caído no chão, ele ainda recebe chutes do atirador. Em seguida, o homem vai embora de moto. Matheus chegou a ser levado à Santa Casa, mas não resistiu.

Policiais militares estiveram na casa do suspeito após o crime, mas ele não foi localizado. Segundo o delegado, a expectativa é que o homem se apresente à polícia e apresente a versão para o crime.

Matheus Silva, de 21 anos morto a tiros

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 07/11/2018
Next BARRETOS: Aluno arremessa carteira contra professor e o ameaça de morte dentro de sala de aula

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende jovem com cocaína, maconha, LSD e dinheiro em apartamento no Luís Spina

A Equipe da Força Tática com o sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva prenderam no bairro Luís Spina o indiciado J.V.S.D., 19 anos, morador no Condomínio Florenza, pelo

Barretos

Após discutir com mulher, homem coloca fogo em residência no bairro América

A vítima L.C.F., 39 anos, moradora na Rua Brasil, bairro Nova América, foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Marcelo e Bonfim, e noticiou que faz quatro anos que

Policial

BARRETOS: Ladrão armado com faca rouba senhora no bairro Paulo Prata

Uma senhora de 57 anos, identificada como M.L.Z., moradora na Avenida Padre Bartolomeu de Gusmão, bairro Aeroporto, esteve no Distrito Policial e noticiou que por volta das 7h30, ela caminhava

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta