Corpo de entregador morto a tiros no meio da rua é enterrado em Barretos-SP
6 de novembro de 2018 3330 Visualizações

Corpo de entregador morto a tiros no meio da rua é enterrado em Barretos-SP

Polícia Civil suspeita que jovem tenha se envolvido em discussão com atirador horas antes do crime. Suspeito foi identificado, mas ainda não foi encontrado. Câmeras registraram a ação.

Foi enterrado na tarde desta terça-feira (6) o corpo do entregador Matheus Silva, de 21 anos, morto a tiros no meio da rua, na tarde de segunda-feira (5), em Barretos (SP). O sepultamento foi realizado por volta das 13h no Cemitério Municipal.

De acordo com o delegado Antônio Augusto Miranda, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o suspeito do crime já foi identificado, mas ainda não foi encontrado. Uma das suspeitas da polícia é de que a vítima tenha se envolvido em uma discussão com o atirador horas antes do assassinato.

Nas redes sociais, familiares postaram mensagens com homenagens ao jovem e demonstraram indignação. Amigos motociclistas levaram as motos até a frente do cemitério e participaram do cortejo com o barulho dos veículos e uma salva de palmas.

Matheus foi morto a tiros no cruzamento da Rua Vinte e Seis com a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Fortaleza. Imagens de câmeras de segurança mostram quando o suspeito para a moto no meio da rua, na frente de Matheus que fazia uma entrega.

O homem desce, saca uma arma e faz dois disparos em direção à vítima, sem chance de reação. Ferido e caído no chão, ele ainda recebe chutes do atirador. Em seguida, o homem vai embora de moto. Matheus chegou a ser levado à Santa Casa, mas não resistiu.

Policiais militares estiveram na casa do suspeito após o crime, mas ele não foi localizado. Segundo o delegado, a expectativa é que o homem se apresente à polícia e apresente a versão para o crime.

Matheus Silva, de 21 anos morto a tiros

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 07/11/2018
Next BARRETOS: Aluno arremessa carteira contra professor e o ameaça de morte dentro de sala de aula

Você pode gostar também

Barretos

Comerciante barretense é roubado na cidade de São Bernardo do Campo e ladrões levam carro, dinheiro e diversos outros objetos

O comerciante J.C.G., 46 anos, morador no bairro Pedro Cavalini, esteve no plantão policial e informou que no último domingo ele viajou para a cidade de São Bernardo do Campo/SP,

Policial

Ladrão arromba e furta imóvel no Jardim Soares

O senhor M.A.O., 57 anos, noticiou na delegacia que ele é proprietário de uma residência situada a Avenida José Bampa, Jardim Soares, porém o imóvel está desabitado. Na data dos

Barretos

BARRETOS: Ameaça e lesão corporal no bairro Zequinha Amêndola

Uma mulher de 39 anos, que se identificou como A.P.O., moradora no bairro Henriqueta, noticiou na delegacia que seu filho, M.O.R., 18 anos, estava em frente à sua casa, em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta