BARRETOS: Ameaça e lesão corporal no bairro Zequinha Amêndola
8 de novembro de 2017 1054 Visualizações

BARRETOS: Ameaça e lesão corporal no bairro Zequinha Amêndola

Uma mulher de 39 anos, que se identificou como A.P.O., moradora no bairro Henriqueta, noticiou na delegacia que seu filho, M.O.R., 18 anos, estava em frente à sua casa, em uma roda de amigos, consumindo bebidas alcoólicas e em meio a estas pessoas estava uma pessoa identificado por “Sandro”, o qual é amasio de uma mulher conhecida como “Amanda”, que também se encontrava pelo local e que é sobrinha da senhora A.P.O.

Disse a vítima que ela saiu para a igreja e deixou bem claro que não queria a presença do “Sandro”, no interior de sua casa, vez que não se dá bem com ele porque, segundo ela, o mesmo fornecia entorpecentes para seu filho.

Quando retornava da igreja a senhora A.P.O., na esquina de sua casa, passou pelo “Sandro”, ocasião em que o mesmo começou a ameaça-la, dizendo que se ele fosse preso, ele mataria a vítima e seus filhos.

Ao adentrar a sua casa a vítima se deparou com seu filho o qual lhe informou que “Sandro” havia agredido fisicamente a “Amanda”, ocasião em que ele tentou ajudar a jovem segurando “Sandro”, que não gostou e foi para cima dele, entrando ambos em luta corporal, sendo que em dado momento, segundo informações dos vizinhos, “Sandro” pegou uma corrente de prata grossa e tentou enforcar o jovem, sendo eles separados pelos vizinhos.

Quando “Sandro” percebeu que a Polícia Militar estava chegando ao local, o mesmo evadiu-se.

Em decorrência de um soco desferido por “Sandro”, o jovem ficou com hematoma no olho direito, não sabendo sua mãe esclarecer se o pescoço dele ficou marcado com o cordão, sendo informado o telefone de contato de “Sandro”.

Na delegacia a senhora A.P.O., manifestou o desejo de oferecer representação contra “Sandro”, sendo o caso encaminhado ao setor.

Anterior BARRETOS: Câmeras de segurança flagram furto em estabelecimento comercial no bairro Pimenta
Next Rio Preto: Adolescentes são apreendidos por receptação

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idosa tem bolsa furtada, e ladrão saca três mil de sua conta bancária

Moradora na Rua Maria Aparecida Bolsino, bairro Nova Barretos, a senhora H.M.S., 77 anos, informou na delegacia que no período da manhã ela foi até o centro da cidade, cumpriu

Policial

Celular furtado em Colina é encontrado em bolso de desempregado

Policiais Militares da cidade de Colina, os cabos Coradim e Silva, apresentaram na delegacia de Barretos o averiguado L.E.F.O., 19 anos, desempregado, morador no bairro Nova Colina. Informaram os Militares

Barretos

Mulher é encontrada morta em sua casa com queimaduras pelo corpo

A Policia Civil de Barretos está investigando as circunstancias do homicídio que vitimou a senhora M.M.B, 45 anos, encontrada morta em sua casa, na Rua Joaquim Ribeiro de Oliveira, bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta