BARRETOS: Aluno arremessa carteira contra professor e o ameaça de morte dentro de sala de aula
6 de novembro de 2018 4751 Visualizações

BARRETOS: Aluno arremessa carteira contra professor e o ameaça de morte dentro de sala de aula

No Distrito Policial esteve um professor de 51 anos, informando que exerce suas funções na Escola Estadual Mario Vieira Marcondes, o “Estadão”, e por volta das 7h30, momento em que ele já ministrava sua aula, um adolescente de 16 anos, aluno do 1º Ano, o indagou se aquilo (o conteúdo da lousa) se tratava de uma piada, vindo a fazer esta pergunta por mais duas vezes.

Com calma o professor respondeu ao aluno que aquilo se tratava de matéria que deveria ser anotada, pois cairia em prova brevemente, ocasião em que se voltou para a lousa.

Neste momento o aluno arremessou uma das carteiras em direção ao professor e em seguida passou a ofendê-lo, o chamando de “vacilão” e ainda utilizando de outras palavras de baixo calão, dizendo ainda que iria matá-lo.

O professor então levou ao adolescente até a Diretoria e lá o aluno continuou com os insultos, vindo ainda a dizer que iria pegar o professor na rua.

Anterior Corpo de entregador morto a tiros no meio da rua é enterrado em Barretos-SP
Next BARRETOS: Após tenta roubar celular, servente é agredido por populares e é internado na Santa Casa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Com CNH suspensa homem é preso por dirigir embriagado, dano, lesão corporal e desacato

O autônomo G.M.P., 26 anos, morador no Jardim Ramos, foi preso por Policiais Militares, depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito, seguido de desacato e suspensão /proibição.

Barretos

BARRETOS: Policia investiga disparo de arma de fogo no bairro Califórnia

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Diógenes e Girardi, os quais informaram que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Christiano Carvalho, bairro Califórnia, local onde

Policial

REGIÃO: Homem é preso por suspeita de dirigir bêbado e causar colisão que matou duas pessoas

Polícia Civil diz que motorista foi socorrido com escoriações e médicos constataram embriaguez. Acidente entre Pedregulho e Cristais Paulista deixou quatro feridos, incluindo crianças de 4 e 10 anos. A

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta