BARRETOS: Com CNH suspensa homem é preso por dirigir embriagado, dano, lesão corporal e desacato
29 de novembro de 2019 951 Visualizações

BARRETOS: Com CNH suspensa homem é preso por dirigir embriagado, dano, lesão corporal e desacato

O autônomo G.M.P., 26 anos, morador no Jardim Ramos, foi preso por Policiais Militares, depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito, seguido de desacato e suspensão /proibição.

Segundo informações, a Policia Militar foi acionada a comparecer até a Avenida Rio Dalva, para atender a uma ocorrência envolvendo um veículo Voyage, ano 2015, prata e um Troller, ano 2016, branco.

No local foi constatado que o veículo Troller estava sendo dirigido pelo G.M.P., enquanto que o Voyage estava sendo conduzido pelo carpinteiro E.A.D., 48 anos, morador no bairro Santa Cecília, estando os veículos em lados opostos da via e os envolvidos conversando, porém, foi observado que o motorista do veículo Troller e seu passageiro apresentavam sinais característicos de embriaguez, enquanto o motorista do Voyage apresentava com o pé lesionado, encostado em seu veículo, com um pano na cabeça.

A Equipe do SAMU foi acionada o SAMU para socorrer a vítima, que foi levada para a Santa Casa local, enquanto que o G.M.P., por estar, aparentemente, embriagado, pois apresentava olhos vermelhos, voz pastosa, odor etílico, desequilíbrio ao caminhar, inconsistência ao se expressar e por recusar-se a fazer o teste de etilômetro, recebeu voz de prisão, vindo a ofender os policiais com palavras de baixo calão, dizendo que não iria ser preso.

No interior da viatura ao indiciado passou a desferir murros na tampa do
guarda preso, e por este motivo, foi necessário o uso de algemas para contê-lo, a fim de evitar possível dano ao patrimônio público, valendo salientar que, segundo os policiais, durante a conversa com as partes, notou-se claramente que o indiciado estava tentando induzir o passageiro, que é seu empregado, a assumir que estava na direção do veiculo Troller, pois a Habilitação do indiciado está suspensa.

No entanto, em conversa com os Policiais Militares, o passageiro assumiu que não estava dirigindo o veículo.

Na delegacia, o médico legista foi acionado e constatou que o indiciado estava embriagado e com sua capacidade psicomotora alterada, bem como foi comprovado que ele estava com a CNH suspensa através, sendo ratificada a voz de prisão, deixando-se de arbitrar fiança.

Foi determinado pelo delegado, Dr. César Aparecido Martins, que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Policia localiza e apreende menor que praticou roubo em drogaria no bairro Califórnia
Next BARRETOS: Vítima tem 15 mil reais em depósitos indevidos em sua conta bancária

Você pode gostar também

Barretos

CONTRATA-SE: VAGAS DE EMPREGO PRA HOJE DIA 10/11/2017

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DO EMPREGO E RELAÇÕES DO TRABALHO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BARRETOS POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem

Barretos

BARRETOS: Sepultamento deste Domingo(16/05/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 16/mai DINORA FORMIGA 86 CEMITÉRIO MUNICIPAL

Barretos

Acidente entre carro e duas motos no bairro Nogueira

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Silvério e Medeiros, que foram acionados a comparecerem até a Rua Ana Rosa com a Avenida Manoel Serafim, bairro Nogueira.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta