Assistente Social de 33 anos que veio pra festa do peão morre em chácara em Barretos
Assistente Social Lucélia Silva Costa de Carvalho de 33 anos de idade, natural da cidade de Santa Luzia-MA, que estava hospedada em uma chácara alugada para a festa do peão, sendo que no dia 21 de Agosto por volta das 20h00 da noite, teve uma queda no momento do banho, onde escorregou e caiu batendo a cabeça, sofrendo um corte.
Foi Levada a UPA, onde foram dados os pontos no corte e medicada, durante a madrugada se levantou para ir ao banheiro por três vezes, pela manhã do dia 22, começou a fazer um barulho muito alto e a espumar pela boca, chamando atenção de quem estava ali, em segida a Assistente Social desmaiou. Lucélia Silva Costa de Carvalho foi colocada em carro particular de uma pessoa que estava na chácara e a mesma foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Barretos, segundo aos ocupantes da chácara eles conseguiram acionar o SAMU, por isso ela foi levada de carro.
Na entrada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Barretos, foi constado que Lucélia Silva Costa de Carvalho já estava com PARADA CARDÍACA RESPIRATÓRIA, mesmo com esforços médicos ela veio a óbito.
No dia 21, dia do ocorrido a Assistente Social Lucélia Silva Costa de Carvalho fez o consumo de grande quantidade de bebidas alcoólicas, segundo informação da pessoa que socorreu a vítima, podendo ser o motivo em que levou a mesma cair no banheiro e provocando o ferimento que a levou a óbito.
Você pode gostar também
Embriaguez ao volante
Durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Hilton e Carregari, passaram pela Avenida Fraternidade Paulista com a Rua Nemer Assad Mockdeci, quando então visualizaram um veículo Fiat
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/01/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Moto furtada e depois utilizada em roubo, foi localizada pela Policia Militar
A cabeleireira D.C.B.P., 34 anos, esteve no Plantão Policial relatando que ela estava em seu local de trabalho, na Avenida 19, centro da cidade, ocasião em que deixou sua motocicleta
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.