Assistente Social de 33 anos que veio pra festa do peão morre em chácara em Barretos
24 de agosto de 2017 1675 Visualizações

Assistente Social de 33 anos que veio pra festa do peão morre em chácara em Barretos

Assistente Social Lucélia Silva Costa de Carvalho de 33 anos de idade, natural da cidade de Santa Luzia-MA, que estava hospedada em uma chácara alugada para a festa do peão, sendo que no dia 21 de Agosto por volta das 20h00 da noite, teve uma queda no momento do banho, onde escorregou e caiu batendo a cabeça, sofrendo um corte.

Foi Levada a UPA, onde foram dados os pontos no corte e medicada, durante a madrugada se levantou para ir ao banheiro por três vezes, pela manhã do dia 22, começou a fazer um barulho muito alto e a espumar pela boca, chamando atenção de quem estava ali, em segida a Assistente Social desmaiou. Lucélia Silva Costa de Carvalho foi colocada em carro particular de uma pessoa que estava na chácara e a mesma foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Barretos, segundo aos ocupantes da chácara eles conseguiram acionar o SAMU, por isso ela foi levada de carro.

Na entrada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Barretos, foi constado que Lucélia Silva Costa de Carvalho já estava com PARADA CARDÍACA RESPIRATÓRIA, mesmo com esforços médicos ela veio a óbito.

No dia 21, dia do ocorrido a Assistente Social Lucélia Silva Costa de Carvalho fez o consumo de grande quantidade de bebidas alcoólicas, segundo informação da pessoa que socorreu a vítima, podendo ser o motivo em que levou a mesma cair no banheiro e provocando o ferimento que a levou a óbito.

 

Anterior Pessoas fingindo serem FUNCIONÁRIOS DA CPFL aplica golpe no bairro Forlateza
Next Equipe do Canil prende servente por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 07/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Populares prestam socorro a idoso e ladrão de carteira é preso no centro

O indiciado L.L.O., 39 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Carlos Henrique e Elaine, sob a acusação de tentar furtar a carteira de um senhor de 74 anos, lavrador,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta