BARRETOS: Força Tática aprende maior e apreende menor traficando drogas no bairro Nova Barretos
9 de outubro de 2018 1267 Visualizações

BARRETOS: Força Tática aprende maior e apreende menor traficando drogas no bairro Nova Barretos

Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e soldado Vieira, além de outros, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado R.R.R.S., 23 anos, morador no bairro Nova Barretos e o menor M.A.V., 17 anos, morador no Conjunto José Faleiros.

Segundo o que foi informado pelos policiais, eles receberam denúncia anônima de que o maior e o menor estariam realizando o tráfico de entorpecentes pelo bairro Nova Barretos e que os mesmos também eram responsáveis pelo recolhimento do dinheiro arrecadado na venda de drogas nos pontos de tráfico da região.

Munidos de tal informação, os Militares saíram em patrulhamento com vistas a localizar os indivíduos e os dois foram visualizados em uma motocicleta, modelo grande, conforme descrevia a denúncia, sendo que o maior estava na condução e o menor na garupa.

Quando perceberam que seriam abordados, eles tentaram fugir, porém, poucos metros à frente os Militares detiveram os dois e em revista pessoal foi encontrada com o maior de idade a quantia de R$240.00, em notas diversas e com o menor foi encontrada a quantia de R$540,00, e três pinos contendo cocaína, além de quatro porções de maconha em pedaço.

Ao ser indagado, o menor nem sabia informar o valor que estava portando, denotando que estava apenas recolhendo o dinheiro do tráfico de drogas, e ao ser questionado sobre a venda de drogas, ambos confessaram a participação no tráfico.

Foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, e no Plantão Policial, após o registro do escrivão Teixeira Netto, o delegado, Dr. Edson Winning, determinou que o maior fosse preso em uma cela da cadeia anexa a Seccional, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos, enquanto o menor também ficou detido, devendo ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior REGIÃO: Motorista avança pare e acaba atingida por ônibus
Next BARRETOS: Furto em loja no centro da cidade

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Terça-feira(13) e Quarta-feira(14)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 13/abr NEUZA APARECIDA SEVERINA 56 CEMITÉRIO MUNICIPAL 13/abr WALTER LUIZ BONIFACIO 59 CEMITÉRIO MUNICIPAL 13/abr DARCY JUSTINA DE OLIVEIRA 89 CEMITÉRIO JARDIM DAS OLIVEIRAS 14/abr

Barretos

BARRETOS: Após tentativa de fuga e resistência, homem é preso traficando drogas no bairro Arizona

Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, com o apoio Tático 33 com o cabo Diógenes e soldados Vieira e Garcia, Tático Comando com o tenente Rodrigo Luís, cabo

Policial

BARRETOS: Moto boy é roubado quando entregava pastéis no bairro

No Plantão Policial esteve à vítima K.M.A., 21 anos, morador no bairro Nova Barretos II, e ele informou que trabalha como moto boy na entrega de pasteis e por volta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta