Dois menores são detidos e um maior é preso após assaltarem bar na cidade de Colina
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Hélcio e Aniceto, os quais informaram que chegou a eles a noticia de que estava acontecendo um roubo em um bar na Cohab 3 daquela cidade, ocasião em que eles para lá se dirigiram.
Quando chegaram ao bar os Militares mantiveram contato com a vítima V.C., 59 anos, dono do estabelecimento, e com os clientes M.J.A., 40 anos e A.L.N., 37 anos, e eles informaram que três indivíduos encapuzados, todos eles portando armas de fogo, chegaram ao bar e anunciaram que se tratava de um assalto, vindo a roubar isqueiros, dinheiro, celular e bebidas.
Os policiais saíram em diligencias e a cerca de quatro quarteirões do local, se depararam com dois indivíduos e quando eles perceberam a aproximação da viatura, um deles empreendeu fuga, entrando em um pasto.
O outro indivíduo jogou algo no chão e antes de se evadir foi abordado pelos policiais, vindo a ser identificado como R.B.S., 16 anos, morador na Cohab 1, cidade de Colina, e quando questionado sobre o roubo no bar o adolescente confessou participação, sendo encontrado em seu poder um aparelho celular que não foi reconhecido pelas vítimas como sendo o aparelho roubado.
Foi solicitado apoio de outras viaturas e as diligencias foram retomadas, sendo o adolescente R.N.A., 16 anos, morador na Cohab 1 e o maior L.G.G.M.A., 19 anos, morador na Cohab 2, localizados e abordados cerca de 300 metros a frente da primeira abordagem.
No bolso do maior de idade foi encontrada a quantia de R$54.00 em dinheiro e em seguida os policiais foram até a residência dele e em revista a um veículo de sua propriedade, que estava estacionado em frente ao imóvel, foram encontradas diversas peças de roupas que foram reconhecidas pelas vítimas como sendo as roupas usadas por eles durante o assalto.
Ainda no carro foi encontrada a quantia de R$338.00 em dinheiro, um simulacro de arma, no caso uma pistola, que foi reconhecida pelas vítimas como a arma utilizada no assalto e um aparelho celular que foi reconhecido pela vítima M.J.A., como sendo de sua propriedade.
Os dois adolescentes também foram reconhecidos pela vítima M.J.A. como autores do roubo, pois durante a ação deles as camisetas que eles usavam para cobrirem seus rostos, caíram.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado L.G.G.M.A., sendo ele e os dois menores, além das roupas, dinheiro, simulacro, celular e demais objetos, apresentados no Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão e determinou que o maior fosse recolhido a cadeia pública da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
Os menores também foram enviados para a cadeia da cidade de Colina, ficando separados dos maiores, para serem posteriormente apresentados a um representante do Ministério Público.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7
Você pode gostar também
Operação do Canil e Força Tática localiza maconha, balança e arma no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Constantemente a Policia Militar tem atuado no combate ao tráfico de drogas nos mais variados bairros da cidade de Barretos, culminando estes trabalhos com dezenas de prisões e apreensões de
Assistente social é presa furtando em supermercado
Uma mulher de 42 anos, Assistente Social, foi apresentada presa no Plantão Policial pelos Militares, cabos Suellen e Rezende, os quais também apresentaram as partes H.F.S., 33 anos e R.M.S.,
BARRETOS: Ladrões invadem imóvel e furtam 400 quilos de latinhas e ferramentas
No Distrito Policial esteve o comerciante C.W.L., 60 anos, morador na Avenida 011, bairro Aeroporto e ele afirmou que é proprietário de um imóvel situado a Avenda31, sendo que este
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.