Dois menores são detidos e um maior é preso após assaltarem bar na cidade de Colina
29 de junho de 2017 928 Visualizações

Dois menores são detidos e um maior é preso após assaltarem bar na cidade de Colina

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Hélcio e Aniceto, os quais informaram que chegou a eles a noticia de que estava acontecendo um roubo em um bar na Cohab 3 daquela cidade, ocasião em que eles para lá se dirigiram.

Quando chegaram ao bar os Militares mantiveram contato com a vítima V.C., 59 anos, dono do estabelecimento, e com os clientes M.J.A., 40 anos e A.L.N., 37 anos, e eles informaram que três indivíduos encapuzados, todos eles portando armas de fogo, chegaram ao bar e anunciaram que se tratava de um assalto, vindo a roubar isqueiros, dinheiro, celular e bebidas.

Os policiais saíram em diligencias e a cerca de quatro quarteirões do local, se depararam com dois indivíduos e quando eles perceberam a aproximação da viatura, um deles empreendeu fuga, entrando em um pasto.

O outro indivíduo jogou algo no chão e antes de se evadir foi abordado pelos policiais, vindo a ser identificado como R.B.S., 16 anos, morador na Cohab 1, cidade de Colina, e quando questionado sobre o roubo no bar o adolescente confessou participação, sendo encontrado em seu poder um aparelho celular que não foi reconhecido pelas vítimas como sendo o aparelho roubado.

Foi solicitado apoio de outras viaturas e as diligencias foram retomadas, sendo o adolescente R.N.A., 16 anos, morador na Cohab 1 e o maior L.G.G.M.A., 19 anos, morador na Cohab 2, localizados e abordados cerca de 300 metros a frente da primeira abordagem.

No bolso do maior de idade foi encontrada a quantia de R$54.00 em dinheiro e em seguida os policiais foram até a residência dele e em revista a um veículo de sua propriedade, que estava estacionado em frente ao imóvel, foram encontradas diversas peças de roupas que foram reconhecidas pelas vítimas como sendo as roupas usadas por eles durante o assalto.

Ainda no carro foi encontrada a quantia de R$338.00 em dinheiro, um simulacro de arma, no caso uma pistola, que foi reconhecida pelas vítimas como a arma utilizada no assalto e um aparelho celular que foi reconhecido pela vítima M.J.A., como sendo de sua propriedade.

Os dois adolescentes também foram reconhecidos pela vítima M.J.A. como autores do roubo, pois durante a ação deles as camisetas que eles usavam para cobrirem seus rostos, caíram.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado L.G.G.M.A., sendo ele e os dois menores, além das roupas, dinheiro, simulacro, celular e demais objetos, apresentados no Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão e determinou que o maior fosse recolhido a cadeia pública da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Os menores também foram enviados para a cadeia da cidade de Colina, ficando separados dos maiores, para serem posteriormente apresentados a um representante do Ministério Público.

Anterior Ladrões voltam a furtar residência no Residencial Mais Parque
Next Menor é surpreendido conduzindo moto no bairro Henriqueta

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menor é flagrado conduzindo moto e tenta fugir de abordagem policial

Os Policiais Militares, sargento Lopes e soldado Fernandes, estiveram no Distrito Policial e informaram que em patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, mais precisamente na Rua Sebastião Ribeiro dos Santos, cruzamento

Policial

Furto em residência no bairro Paulo Prata

Proprietário de um imóvel na Avenida Pedro Fontoura Pires, no bairro Paulo Prata, o comerciante E.P., 63 anos, esteve no Plantão Policial informando que se ausentou e a casa ficou

Barretos

BARRETOS: Ladrão armado invade motel, ameaça recepcionista e rouba dinheiro do caixa

Funcionário de um motel em Barretos, onde atua como recepcionista, a vítima J.P.A.S., 23 anos, esteve na delegacia acompanhado pelo cabo Da Mata e soldado Tavares, e informou que por