Dois menores são detidos e um maior é preso após assaltarem bar na cidade de Colina
29 de junho de 2017 1788 Visualizações

Dois menores são detidos e um maior é preso após assaltarem bar na cidade de Colina

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Hélcio e Aniceto, os quais informaram que chegou a eles a noticia de que estava acontecendo um roubo em um bar na Cohab 3 daquela cidade, ocasião em que eles para lá se dirigiram.

Quando chegaram ao bar os Militares mantiveram contato com a vítima V.C., 59 anos, dono do estabelecimento, e com os clientes M.J.A., 40 anos e A.L.N., 37 anos, e eles informaram que três indivíduos encapuzados, todos eles portando armas de fogo, chegaram ao bar e anunciaram que se tratava de um assalto, vindo a roubar isqueiros, dinheiro, celular e bebidas.

Os policiais saíram em diligencias e a cerca de quatro quarteirões do local, se depararam com dois indivíduos e quando eles perceberam a aproximação da viatura, um deles empreendeu fuga, entrando em um pasto.

O outro indivíduo jogou algo no chão e antes de se evadir foi abordado pelos policiais, vindo a ser identificado como R.B.S., 16 anos, morador na Cohab 1, cidade de Colina, e quando questionado sobre o roubo no bar o adolescente confessou participação, sendo encontrado em seu poder um aparelho celular que não foi reconhecido pelas vítimas como sendo o aparelho roubado.

Foi solicitado apoio de outras viaturas e as diligencias foram retomadas, sendo o adolescente R.N.A., 16 anos, morador na Cohab 1 e o maior L.G.G.M.A., 19 anos, morador na Cohab 2, localizados e abordados cerca de 300 metros a frente da primeira abordagem.

No bolso do maior de idade foi encontrada a quantia de R$54.00 em dinheiro e em seguida os policiais foram até a residência dele e em revista a um veículo de sua propriedade, que estava estacionado em frente ao imóvel, foram encontradas diversas peças de roupas que foram reconhecidas pelas vítimas como sendo as roupas usadas por eles durante o assalto.

Ainda no carro foi encontrada a quantia de R$338.00 em dinheiro, um simulacro de arma, no caso uma pistola, que foi reconhecida pelas vítimas como a arma utilizada no assalto e um aparelho celular que foi reconhecido pela vítima M.J.A., como sendo de sua propriedade.

Os dois adolescentes também foram reconhecidos pela vítima M.J.A. como autores do roubo, pois durante a ação deles as camisetas que eles usavam para cobrirem seus rostos, caíram.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado L.G.G.M.A., sendo ele e os dois menores, além das roupas, dinheiro, simulacro, celular e demais objetos, apresentados no Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão e determinou que o maior fosse recolhido a cadeia pública da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Os menores também foram enviados para a cadeia da cidade de Colina, ficando separados dos maiores, para serem posteriormente apresentados a um representante do Ministério Público.

Anterior Ladrões voltam a furtar residência no Residencial Mais Parque
Next Menor é surpreendido conduzindo moto no bairro Henriqueta

Você pode gostar também

Policial

Outro Furto em imóvel no Residencial Mais Parque

O veterinário E.C.C., 31 anos, esteve no Distrito Policial informando que ele possui um imóvel em construção na Avenida MP 15, no Residencial Mais Parque e por volta das 14h

Policial

REGIÃO: Polícia Militar troca tiros com bandidos em Planura-MG

Na madrugada quarta-feira (16), por volta das 00h30min, a guarnição policial de Planura, composta por alguns militares de Frutal, conseguiram êxito em recuperar um veículo roubado. Uma denúncia anônima dizia

Barretos

BARRETOS: Policia Ambiental localiza e apreende objetos furtados em apartamento no bairro Luís Spina

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Ambientais, cabo Barbaglia e cabo Buzinaro, tendo eles informado que após receberem denúncias de que haviam objetos furtados em um apartamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta