Dois menores são detidos e um maior é preso após assaltarem bar na cidade de Colina
29 de junho de 2017 988 Visualizações

Dois menores são detidos e um maior é preso após assaltarem bar na cidade de Colina

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Hélcio e Aniceto, os quais informaram que chegou a eles a noticia de que estava acontecendo um roubo em um bar na Cohab 3 daquela cidade, ocasião em que eles para lá se dirigiram.

Quando chegaram ao bar os Militares mantiveram contato com a vítima V.C., 59 anos, dono do estabelecimento, e com os clientes M.J.A., 40 anos e A.L.N., 37 anos, e eles informaram que três indivíduos encapuzados, todos eles portando armas de fogo, chegaram ao bar e anunciaram que se tratava de um assalto, vindo a roubar isqueiros, dinheiro, celular e bebidas.

Os policiais saíram em diligencias e a cerca de quatro quarteirões do local, se depararam com dois indivíduos e quando eles perceberam a aproximação da viatura, um deles empreendeu fuga, entrando em um pasto.

O outro indivíduo jogou algo no chão e antes de se evadir foi abordado pelos policiais, vindo a ser identificado como R.B.S., 16 anos, morador na Cohab 1, cidade de Colina, e quando questionado sobre o roubo no bar o adolescente confessou participação, sendo encontrado em seu poder um aparelho celular que não foi reconhecido pelas vítimas como sendo o aparelho roubado.

Foi solicitado apoio de outras viaturas e as diligencias foram retomadas, sendo o adolescente R.N.A., 16 anos, morador na Cohab 1 e o maior L.G.G.M.A., 19 anos, morador na Cohab 2, localizados e abordados cerca de 300 metros a frente da primeira abordagem.

No bolso do maior de idade foi encontrada a quantia de R$54.00 em dinheiro e em seguida os policiais foram até a residência dele e em revista a um veículo de sua propriedade, que estava estacionado em frente ao imóvel, foram encontradas diversas peças de roupas que foram reconhecidas pelas vítimas como sendo as roupas usadas por eles durante o assalto.

Ainda no carro foi encontrada a quantia de R$338.00 em dinheiro, um simulacro de arma, no caso uma pistola, que foi reconhecida pelas vítimas como a arma utilizada no assalto e um aparelho celular que foi reconhecido pela vítima M.J.A., como sendo de sua propriedade.

Os dois adolescentes também foram reconhecidos pela vítima M.J.A. como autores do roubo, pois durante a ação deles as camisetas que eles usavam para cobrirem seus rostos, caíram.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado L.G.G.M.A., sendo ele e os dois menores, além das roupas, dinheiro, simulacro, celular e demais objetos, apresentados no Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão e determinou que o maior fosse recolhido a cadeia pública da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Os menores também foram enviados para a cadeia da cidade de Colina, ficando separados dos maiores, para serem posteriormente apresentados a um representante do Ministério Público.

Anterior Ladrões voltam a furtar residência no Residencial Mais Parque
Next Menor é surpreendido conduzindo moto no bairro Henriqueta

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Empresária registra ocorrência depois de ter adquirido produtos e não receber ingressos da Festa do Peão

A empresaria D.Q.R., 51 anos, esteve na delegacia e informou que dias atrás estava ocorrendo uma promoção onde ao comprar quatro fardos de cerveja com 18 latas cada, o consumidor

Policial

Furto de notebook e livro em interior de veículo

Morador na Avenida Sacadura Cabral, bairro América, o estudante V.H.P., 20 anos, noticiou na delegacia que saiu da faculdade de medicina em companhia de um amigo, ocasião em que colocou

Policial

Desempregado é detido com maconha e objetos suspeitos

Em patrulhamento pelas ruas da cidade os Policiais Militares integrantes da Força Tática, Sargento Hespanhol, e cabos Mattos e Da Silva, passaram pela Rua Amapá, bairro Santa Terezinha, quando então

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta