Menor é surpreendido conduzindo moto no bairro Henriqueta
29 de junho de 2017 716 Visualizações

Menor é surpreendido conduzindo moto no bairro Henriqueta

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Juarez e Mattos, passaram pela Rua Urbano de Brito, bairro Henriqueta, quando então visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem placa.

O condutor da moto foi abordado e identificado como A.C.S., 17 anos, morador no bairro Sumaré, sendo a motocicleta uma Honda 150 Bros, a qual estava com a numeração do chassi e também do motor, suprimidas.

Questionado sobre a procedência da moto o menor alegou que havia comprado o veículo de seu patrão pela quantia de R$2.000.00, tendo o patrão lhe informado que aquela moto havia sido roubada e depois encontrada com as numerações raspadas, sendo apreendida e depois liberada para que fossem tomadas as remarcações, o que não foi feito por seu patrão.

A motocicleta foi apreendida e depois recolhida ao pátio da Secretaria de Trânsito, sendo depois submetida a exame metalográfico para levantamento das numerações originais do motor e chassi.

Anterior Dois menores são detidos e um maior é preso após assaltarem bar na cidade de Colina
Next DESENTENDIMENTO EM GUAÍRA ACABA EM MORTE APÓS VITIMA SER ALVEJADA COM 4 TIROS

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Desempregado é preso com dinheiro e quase 200 pinos com cocaína

Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado I.F.A., 36 anos, morador no bairro Aeroporto. De acordo

Policial

REGIÃO: Colisão traseira entre caminhões mata motorista

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (14) no km 167.   Um motorista morreu após uma colisão entre caminhões em Santa Gertrudes (SP) no início da manhã desta terça-feira (14).

Barretos

BARRETOS: Senhor de 80 anos é agredido a pontapés pelo filho

Um senhor de 80 anos, que se identificou como M.J., morador no bairro Nogueira, esteve no Plantão Policial acompanhado por uma testemunha, uma mulher de 45 anos, e ele relatou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta