CRUELDADE: Enfermeiras são brutalmente mortas por colega de trabalho
O suspeito, que confessou o crime, também era auxiliar de enfermagem e era conhecido de uma das vítimas
Duas mulheres foram brutalmente assassinadas por um colega de trabalho na noite desta quinta-feira (13) em Artur Nogueira. Maria Sovonei de Oliveira de Morais, de 44 anos e, Alessandra Francisca de Paula Barbosa de 41, foram mortas a socos e chutes por Mateus Noronha, de 27 anos.
As duas trabalhavam como auxiliar de enfermagem na Santa Casa de Mogi Mirim. O suspeito, que confessou o crime, também era auxiliar de enfermagem e era conhecido de uma das vítimas. Elas morreram após dar carona ao suspeito que ficaria em Artur Nogueira, elas seguiriam para Conchal onde moravam.
A polícia informou que o suspeito ainda passou com o carro por cima do corpo das mulheres antes de fugir. Ele foi preso pela Guarda Municipal quando andava em uma estrada em Mogi Mirim apenas de cueca. Ao abordarem, ele afirmou que tinha sido assaltado, mas acabou confessando que matou duas mulheres em Artur Nogueira. Ele alega que sofreu um surto psicótico, após usar cocaína.
“Ele desferiu vários socos e chutes nas duas vítimas. Isso provocou a morte das duas. Passar em cima das vítimas com o carro, ele diz que foi um acidente. Que na hora que foi manobrar o carro para sair do local, acabou passando por cima das duas”, afirmou o delegado que vai investigar o caso, Fernando Periolo.
Os corpos das duas mulheres foram encontrados em um terreno no bairro Felipada na zona rural de Artur Nogueira.
Segundo a polícia, uma das vítimas trabalhou com o suspeito em um asilo em Conchal. Por isso quando ele pediu carona para vir até Artur Nogueira, elas aceitaram. “Ele não tinha a intenção nenhuma, segundo ele, de praticar crime algum. Mas falou que tinha feito uso de cocaína. Ele fala que teve um surto psicótico”, afirmou o delegado.
O carro de uma das vítimas foi encontrado no meio de um canavial em Mogi Mirim. No local do crime os policiais apreenderam uma peça do veículo e os celulares das vítimas.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Policia localiza ossada humana na Vicinal Pedro Vicentini
A Polícia Civil de Barretos, por meio dos investigadores do 2º Distrito Policial, com a supervisão do delegado, Dr. Fernando César Galetti, irão tentar identificar uma ossada humana localizada na
REGIÃO: Examinador acha saia abaixo do joelho curta e impede jovem de fazer prova
Agentes do Detran teriam considerado a roupa ‘indecente’; candidata evangélica acusa abuso de autoridade em banca de Sertãozinho Uma estudante de 18 anos, com uma saia abaixo do joelho, foi
BARRETOS: Operação policial prende homem vendendo crack no Conjunto José Faleiros
Um homem de 39 anos, identificado como R.A.B., morador na Avenida Abdo Daher, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, que contaram com o apoio do
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.