BARRETOS: Policia localiza ossada humana na Vicinal Pedro Vicentini
5 de maio de 2021 2647 Visualizações

BARRETOS: Policia localiza ossada humana na Vicinal Pedro Vicentini

A Polícia Civil de Barretos, por meio dos investigadores do 2º Distrito Policial, com a supervisão do delegado, Dr. Fernando César Galetti, irão tentar identificar uma ossada humana localizada na Vicinal Pedro Vicentini.

Segundo consta, os Policiais Militares, cabos Firmino e Girardi, estiveram no plantão policial informando que por volta das 18 horas, eles foram acionados a comparecerem até o KM 7 da Vicinal Pedro Vicentini, próximo a uma área conhecida como  “Córrego da matinha”, e lá os Militares encontraram uma “fita” refletiva nas cores preto e amarelo, que iniciava da beira da pista adentrando cerca de 20 metros da mata até a localização de uma ossada completa de restos humano.

Imediatamente foi acionada a equipe de peritos e então foram recolhidos os restos de vestuários que se encontravam junto à ossada, além de ser acionada a equipe funerária, que fez a coleta da ossada.

De acordo com o delegado, Dr. Fernando César Galetti, será instaurado o inquérito policial visando à identificação da pessoa, além das circunstancias de sua morte e verificação de se tratava de pessoa desaparecida, além de todas as demais duvidas que possam existir sobre o caso.

 

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(05)
Next OLÍMPIA: Criança sofre acidente no colo da mãe e morre depois de passar por cirurgia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menina de 16 anos chega em casa de madrugada e ameaça matar a mãe com uma faca

Moradora na Rua 24, bairro Aeroporto, a senhora K.C.P., 39 anos, foi apresentada no Plantão Policial junto com sua filha, a adolescente S.C.P.S., 16 anos, tendo a mulher afirmado que

Barretos

BARRETOS: Furto em interior de veículo

A vítima A.A.T., mulher, 32 anos, noticiou na delegacia que ela deixou o seu carro devidamente estacionado na Avenida Marcolino Borges, bairro San Diego, porém, por um lapso, sua bolsa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta