CRUELDADE: Enfermeiras são brutalmente mortas por colega de trabalho
14 de dezembro de 2018 8794 Visualizações

CRUELDADE: Enfermeiras são brutalmente mortas por colega de trabalho

O suspeito, que confessou o crime, também era auxiliar de enfermagem e era conhecido de uma das vítimas

Duas mulheres foram brutalmente assassinadas por um colega de trabalho na noite desta quinta-feira (13) em Artur Nogueira. Maria Sovonei de Oliveira de Morais, de 44 anos e, Alessandra Francisca de Paula Barbosa de 41, foram mortas a socos e chutes por Mateus Noronha, de 27 anos.

As duas trabalhavam como auxiliar de enfermagem na Santa Casa de Mogi Mirim. O suspeito, que confessou o crime, também era auxiliar de enfermagem e era conhecido de uma das vítimas. Elas morreram após dar carona ao suspeito que ficaria em Artur Nogueira, elas seguiriam para Conchal onde moravam.

A polícia informou que o suspeito ainda passou com o carro por cima do corpo das mulheres antes de fugir. Ele foi preso pela Guarda Municipal quando andava em uma estrada em Mogi Mirim apenas de cueca. Ao abordarem, ele afirmou que tinha sido assaltado, mas acabou confessando que matou duas mulheres em Artur Nogueira. Ele alega que sofreu um surto psicótico, após usar cocaína.

“Ele desferiu vários socos e chutes nas duas vítimas. Isso provocou a morte das duas. Passar em cima das vítimas com o carro, ele diz que foi um acidente. Que na hora que foi manobrar o carro para sair do local, acabou passando por cima das duas”, afirmou o delegado que vai investigar o caso, Fernando Periolo.

Os corpos das duas mulheres foram encontrados em um terreno no bairro Felipada na zona rural de Artur Nogueira.

Segundo a polícia, uma das vítimas trabalhou com o suspeito em um asilo em Conchal. Por isso quando ele pediu carona para vir até Artur Nogueira, elas aceitaram. “Ele não tinha a intenção nenhuma, segundo ele, de praticar crime algum. Mas falou que tinha feito uso de cocaína. Ele fala que teve um surto psicótico”, afirmou o delegado.
O carro de uma das vítimas foi encontrado no meio de um canavial em Mogi Mirim. No local do crime os policiais apreenderam uma peça do veículo e os celulares das vítimas.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Policia Militar localiza drogas e diversos produtos furtados em apartamento no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Next BARRETOS: Barretense tem PASEP sacado em Recife e em Osasco

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítimas são ameaçadas e roubadas por ladrões armados com faca

As vítimas V.P.F.S., 21 anos, moradora na Rua Venezuela, bairro América e o L.R.R.S., 21 anos, morador na Avenida 13, bairro América, foram até a delegacia e informaram que eles

Policial

BARRETOS: Comerciante cai em golpe ao tentar efetuar compra de roupas pela internet

Moradora na Avenida Nelson Thomé, bairro São Judas Tadeu, a comerciante O.L.P., 46 anos, esteve no Distrito Policial informando que uma amiga havia lhe indicado um site de uma empresa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta