BARRETOS: Operação policial prende homem vendendo crack no Conjunto José Faleiros
14 de fevereiro de 2020 259 Visualizações

BARRETOS: Operação policial prende homem vendendo crack no Conjunto José Faleiros

Um homem de 39 anos, identificado como R.A.B., morador na Avenida Abdo Daher, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, que contaram com o apoio do CGP com o sargento Rezende, cabos Sinomar e Hilton, além dos Militares, cabos Pereira e Alex.

De acordo com os Militares, eles estavam em operação visando coibir o comércio ilegal de drogas, quando então se dirigiram até o Bloco 19 do Conjunto Habitacional José Faleiros, e neste local foi feito um cerco, ocasião em que o tenente Luiz Neto visualizou o indiciado sentado em um compartimento de concreto para guardar gás.

Instantes depois, uma mulher, provável usuária de drogas, gritou alertando a presença dos policiais, e então o indiciado se levantou e saiu correndo, sendo acompanhado pelo tenente Luiz Neto.

Durante sua fuga o indiciado “dispensou” uma latinha metálica, a qual foi recuperada pelo cabo Vasconcelos, e em seu interior foram encontradas 30 pedras de crack e alguns pedaços esfarelados.

Ao dispensar o objeto que trazia consigo, o indiciado continuou correndo, sendo acompanhado pelo tenente, que o alcançou e o deteve.

Em revista pessoal os policiais encontraram uma cédula de R$50.00 em seu poder, dando-lhe voz de prisão, sendo o homem e a droga e o dinheiro apresentado na delegacia, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/02/2020
Next BARRETOS: Desempregado é preso na Praça Bom Jesus

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Militar localiza e apreende drogas e pinos vazios em casa abandonada

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da Equipe do Canil, cabos Fábio e Rogério, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, quando receberam

Barretos

BARRETOS: Aposentado tem divida de quase 50 mil em empréstimo indevido em seu nome

Na delegacia esteve o aposentado H.S.S., 55 anos, morador no bairro Hussen Genha, e ele informou que só agora tomou conhecimento de que foram realizados dois empréstimos em seu nome

Barretos

Mulher é presa após tentar furtar diversos produtos em supermercado

Uma mulher de 46 anos, identificada como N.A.L., residente na Alameda Presidente Getúlio Dornelles Vargas, Cecap 1, foi apresentada presa no Distrito policial pelos Militares, cabo Michelle e soldado Vieira.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta