Comerciante é ameaçado e agredido no bairro Rios
O comerciante O.F.B., 47 anos, informou na delegacia que ele é proprietário de um quiosque na Rua 40, bairro Rios, e neste local ele vende salgados e outros produtos.
Ainda de acordo com o comerciante um home conhecido como “Ezequiel”, chegou ao seu quiosque e pediu dois salgados e um refrigerante, vindo em seguida a pedir para o comerciante vender “fiado”.
A vítima alegou não vender “fiado” e como o autor já havia consumido os salgados e o refrigerante, teve inicio uma discussão entre eles, com trocas de ofensas verbais e então “Ezequiel” quebrou alguns copos e uma lixeira e foi embora dizendo que iria matar o comerciante.
O comerciante então acionou a Policia Militar, que compareceu ao local e após manter contato com a vítima os policiais siaram em diligencias, vindo a localizar o “Ezequiel”.
Os policiais conversaram com o autor longe do comerciante e depois eles foram embora, ocasião em que “Ezequiel” voltou ao quiosque e novamente ameaçou matar o comerciante.
A Polícia Militar foi novamente acionada e novamente saíram em diligencias tentando localizar o autor, mas não mais retornaram.
Depois de alguns minutos, “Ezequiel” voltou ao quiosque e deu uma “rasteira” na vítima, que caiu ao solo e teve escoriações nos dois braços e nas duas pernas.
Antes de deixar o local, “Ezequiel” ainda quebrou uma das cadeiras do quiosque.
Na delegacia a vítima manifestou interesse em representar contra o autor.
Fonte: Mazinho Dias
Você pode gostar também
BARRETOS: Acidente entre carro e moto em cruzamento com semáforo
O técnico em enfermagem P.S.F.D., 45 anos e a administradora V.A.V.D., 33 anos, moradores no bairro Nova Barretos, foram até a delegacia, tendo ele informado que conduzia a motocicleta Honda
BARRETOS: Podóloga tem dinheiro furtado, mas consegue reavê-lo ao procurar pelo autor do furto
A podóloga L.F.S., 42 anos, informou na delegacia que ela estava em seu estabelecimento comercial, salão de manicure e podologia, na Avenida 59, quando por volta das 17h30, chegou aso
Mulher registra queixa contra vizinho que ameaçou seus cachorros
Moradora na Avenida 5, bairro Fortaleza, uma senhora de 44 anos, foi até a delegacia e em seu relato ela informou que é tutora de dois cachorros, os quais ficam
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.