Com tornozeleira eletrônica, homem é preso com drogas e por agredir mulheres
22 de março de 2023 539 Visualizações

Com tornozeleira eletrônica, homem é preso com drogas e por agredir mulheres

Policiais Militares da cidade de Guaraci, cabo Moreira e soldado Siqueira, apresentaram preso o indiciado T.A.S., 30 anos, sendo relatado que os policiais foram acionados a atenderem a uma ocorrência envolvendo um casal de namorados.
No local a equipe manteve contato com a vítima A.C.P.O., mulher, 23 anos e com a testemunha L.G.C., mulher, 22 anos, tendo a vítima relatado que o indiciado T.A.S., 30 anos, vulgo “Dado”, é seu ex-namorado e após ele discutir com a testemunha L.G.C., por motivos de ciúmes a agrediu com uma pedrada contra sua perna direita e logo em seguida ele empunhou-se de um cabo de vassoura e partiu em direção da testemunha para golpeá-la, porém, a vítima é quem foi atingida no seu braço direito, acionando a Policia Militar.
Ocorre que ao perceber que a polícia estava a caminho, o indiciado saiu correndo tomando rumo ignorado e dispensando nove saquinhos plásticos com cocaína, tendo os policiais saído em patrulhamento e o localizado na mesma rua em que ele reside.
Durante busca pessoal foram localizados com ele mais três saquinhos com cocaína, idênticos aos localizados anteriormente, e ao ser indagado sobre os fatos, o indiciado confessou ter agredido as vítimas e que a droga era de sua propriedade.
Foi dada a ele voz de prisão ao autor, sendo observado que o indiciado fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, tendo informado que a mesma foi colocada no dia 7 de novembro 2022 pelo crime de tráfico de drogas, no CDP de Riolândia.
O homem foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Anterior Mulher registra queixa após cãozinho ter a pata fraturada em atropelamento
Next Adolescente é detido com cocaína, dinheiro e celular roubado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões armados invadem residência no Derby Clube, rendem casal e roubam 16 mil em dinheiro

Moradores na Rua Onze de Agosto, bairro Derby Clube, as vítimas A.B., 49 anos e M.A.M.B., mulher, 46 anos, informaram no Plantão Policial que por volta das 3 horas da

Policial

Policiais Rodoviários surpreendem menor com maconha

O adolescente R.H.M.G.F., morador na cidade de Franca, interior de São Paulo, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares Rodoviários, cabos Leandro e Felix, e também o soldado Ferreira. Informaram

Policial

MG: Criminosos invadem clínica de reabilitação, atiram nos internos e colocam fogo; três morreram no local

Eles arrombaram o portão da unidade de recuperação de usuários de drogas na noite de quinta (27). Outras nove pessoas ficaram feridas; ninguém foi preso. Três pessoas morreram e outras

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta