MG: Criminosos invadem clínica de reabilitação, atiram nos internos e colocam fogo; três morreram no local
27 de abril de 2018 2122 Visualizações

MG: Criminosos invadem clínica de reabilitação, atiram nos internos e colocam fogo; três morreram no local

Eles arrombaram o portão da unidade de recuperação de usuários de drogas na noite de quinta (27). Outras nove pessoas ficaram feridas; ninguém foi preso.

Três pessoas morreram e outras nove ficaram feridas na noite desta quinta-feira (26) depois que criminosos entraram atirando e colocaram fogo em uma clínica de reabilitação, no Bairro Itacolomi, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), os invasores arrombaram o portão para invadir a unidade.

Segundo a PM, os criminosos chegaram ao local por volta das 22h. Depois de invadir a unidade, eles surpreenderam os internos que estavam dormindo e deram vários tiros. Em seguida, os autores colocaram fogo na instituição e fugiram.

Três homens, de 32, 37 e 54 anos, ficaram presos aos escombros e morreram carbonizados. Outras nove pessoas, com idades entre 32 e 55 anos, conseguiram sair da unidade e foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local. Até a publicação desta matéria, a PM informou que continuava o rastreamento para localizar os autores. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Furto em residência no bairro Idê Daher
Next BARRETOS: Ladrões arrombam porta e furtam salão de beleza no centro da cidade

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idoso cai no golpe do falso sequestro e tem prejuízo de mil reais

Um senhor de 74 anos, morador na Rua 6, centro da cidade, teve um prejuízo de R$1.000.00, depois de ter sido vítima do golpe do “falso sequestro”. Segundo relatou a

Policial

REGIÃO: Seis internos serram grade e fogem da Fundação Casa de Ribeirão Preto

Eles escaparam depois de pular muro e alambrado com concertina; Corregedoria investiga o caso A Corregedoria Geral da Fundação Casa abriu uma investigação para apurar como seis internos fugiram da

Policial

REGIÃO: Vítima é agredida duas vezes

Um servente de pedreiro, de 25 anos, foi preso acusado de roubar um celular de autônomo, de 20 anos, na manhã de sexta-feira (24), no bairro João Paulo II, em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta