BARRETOS: Ladrões armados invadem residência no Derby Clube, rendem casal e roubam 16 mil em dinheiro
3 de janeiro de 2018 912 Visualizações

BARRETOS: Ladrões armados invadem residência no Derby Clube, rendem casal e roubam 16 mil em dinheiro

Moradores na Rua Onze de Agosto, bairro Derby Clube, as vítimas A.B., 49 anos e M.A.M.B., mulher, 46 anos, informaram no Plantão Policial que por volta das 3 horas da madrugada do dia 01/01, eles estavam dormindo quando a mulher ouviu um barulho vindo do portão da residência.

Ao ouvir o barulho a mulher imaginou que fosse o seu filho que estava chegando e em seguida ela ouviu outro barulho, desta vez na porta da sala, que estava se abrindo.

Neste momento o marido, que estava deitado em sua cama, levantou para verificar quem é que estava chegando, ocasião em que antes de sair do quarto ele foi surpreendido pela chegada de dois indivíduos em seu quarto, sendo um deles de cor parda e o outro negro, estando ambos usando capacetes, sendo ainda observado que um deles estava armado com um revólver, calibre 32.

As vítimas informam que os dois indivíduos disseram: “Perderam, perderam”, e em seguida, perguntaram “onde estava o dinheiro da viagem”.

O homem respondeu que não havia dinheiro algum, e então os ladrões passaram a vasculhar o quarto das vítimas, vindo a encontrar a quantia de R$16.000,00 (dezesseis mil reais), que estavam dentro da mala, sendo este dinheiro fruto do trabalho das vítimas como vendedores de uva.

Por fim o casal vítima afirmou que não foram agredidos pelos ladrões, que de posse do dinheiro, foram embora com uma motocicleta.

Para a prática do roubo, nada na residência foi danificado, sendo constatado que nas imediações existem câmeras de segurança que podem ter flagrado a ação dos ladrões.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior REAJUSTE: Petrobras anuncia queda de 1,40% no preço da gasolina
Next BARRETOS: Policia Militar prende dois por roubo e recupera dinheiro e celular no bairro Santana

Você pode gostar também

Policial

Carro furtado em Monte Azul Paulista é recuperado pela policia

Após apresentarem ocorrência na delegacia de Barretos, os Policiais Militares, cabo Baraldi e soldado Gabriel, retornavam para o município de Severínia, quando no acostamento da Rodovia José Marcelino de Almeida,

Policial

BARRETOS: Moto taxista é roubado quando realizava corrida durante a madrugada

Um homem e 35 anos, que trabalha como moto taxista, e que se identificou como A.L.P., morador no bairro Zequinha Amêndola, foi vítima de roubo registrado na Avenida 7 de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta