COLÔMBIA: Violência doméstica no Acampamento Sem Terra
Policiais Militares da cidade de Colômbia, soldados Raposo e Mesquita, apresentaram na delegacia de Barretos a R.N.S., mulher, 31 anos e o A.A.L., 35 anos, sendo informado que o casal convive juntos há cinco anos e tem dois filhos com idades de 3 e 2 anos, e por volta das 7h30, houve uma discussão entre o casal e o homem segurou o queixo da mulher e depois a pegou com as duas mãos e apertou seu pescoço.
Em seguida ele deu uma mordida no rosto dela e a jogou no chão, tendo ido embora logo em seguida e ficado o dia todo trabalhando em frente à casa, local onde trata-se de um acampamento dos Sem Terra, na cidade de Colômbia.
Por volta das 16 horas, o homem voltou e começou a discutir novamente com a mulher, fazendo ameaças de morte, momento em que ela chamou a Policia Militar, que a orientou a procurar a Delegacia de Polícia para pedir Medida protetiva.
Já na delegacia a vítima optou por não representar pelo crime de ameaça no momento, sendo o caso registrado e encaminhado ao setor competente.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.