JABORANDI: Homem discute com a mãe, tenta matar irmão com facada no pescoço e depois enfrenta policiais com um espeto
16 de janeiro de 2018 1650 Visualizações

JABORANDI: Homem discute com a mãe, tenta matar irmão com facada no pescoço e depois enfrenta policiais com um espeto

O lavrador C.R.D.F., 26 anos, morador na Rua Osmar Sforcini, bairro São bendito, na cidade de Jaborandi, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Edinam e soldado Rezende, depois que ele tentou matar a golpes de faca o seu irmão que o repreendeu por discutir com sua mãe.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento quando foram acionados a comparecerem à residência da vítima e do indiciado em razão de ter ocorrido uma briga com facadas no local.

Quando os policiais lá chegaram, foram informados que a vítima D.H.S.F., 24 anos, foi chamar a atenção do indiciado porque o mesmo havia discutido com a mãe deles, vindo os dois a entrarem em discussão.

Quando os ânimos se acalmaram, a discussão encerrou-se, mas passados alguns minutos o indiciado se apoderou de uma faca de cabo preto, 19 centímetros de lamina e partiu em direção ao irmão, vindo a lhe atingir o pescoço, punho e braço esquerdo.

Para evitar mais golpes a vítima se defendeu com uma cadeira, sendo em seguida levado ao hospital daquela cidade.

O indiciado se encontrava sentado em frente à casa da família, sendo abordado ali pelos policiais que anunciaram a voz de prisão.

Neste momento o indicado resistiu a voz prisão e enfrentou os policiais com um espeto, sendo necessária força física para contê-lo.

Ele foi colocado no compartimento de presos e apresentado no Plantão Policial de Barretos, onde o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a voz de prisão, sendo o homem recolhido em uma das celas anexas a Seccional, permanecendo a disposição da Justiça.

A faca utilizada no crime e o espeto utilizado para ameaçar os policias, foram devidamente apreendidos.

Anterior SAÚDE: OMS inclui todo o estado de São Paulo em área de risco de febre amarela
Next REGIÃO: Agentes flagram mulher tentando entrar em presídio com estimulantes sexuais

Você pode gostar também

Barretos

Força Tática localiza um dos autores do furto do mercadão municipal e recupera diversos itens subtraídos

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada pelo tenente Luiz Neto e cabos Mattos e Vasconcelos, localizaram o M.A.C., 31 anos e recuperaram vários itens que haviam sido

Barretos

BARRETOS: Vítima de golpe pelo WhatsApp perde quase 2 mil reais

O senhor J.G.P.C., 52 anos, esteve na delegacia de Barretos e relatou que ele reside na cidade de Buritis/MG, onde desempenha suas funções como motorista pela prefeitura local. Ocorre que,

Policial

BARRETOS: Idosa diz que vizinho sobe em seu telhado e fica tocando instrumentos para incomodá-la

Uma senhora de 95 anos, que se identificou como N.P.S., moradora na Avenida 9, bairro América, relatou na delegacia que ela tem um vizinho, a quem ela identificou como “Ronaldo”,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta