REGIÃO: Homem é preso com carga de cigarro e estimulante sexual
21 de dezembro de 2017 733 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso com carga de cigarro e estimulante sexual

O suspeito era responsável pela comercialização dos produtos contrabandeados

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Votuporanga apreendeu na manhã de quarta-feira, 20, uma carga de cigarros contrabandeados, em um chácara localiza na vicinal que liga Votuporanga a Valentim Gentil.

De acordo com a DISE, o homem era investigado por contrabandos nos últimos meses e a chácara onde foi encontrada a droga servia com uma espécie de depósito.

Os policiais encontraram no local cerca de 3.600 maços de cigarro, além de 1.175 comprimidos de estimulante sexual, e dinheiro que era ganho com a venda dos produtos.

O homem, que era responsável pela venda, foi encaminhado para DISE e responderá pelo crime de contrabando, além de crime contra a saúde pública, pela venda dos medicamentos.

Fonte: Diário da Região

Anterior BARRETOS: Ladrões invadem pátio da Secretaria de Ordem Pública, arrombam veículos e furtam objetos
Next CONFIRA: Veterinária tira dúvidas sobre a gestação dos pets

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão rouba drogaria na Avenida Brasil

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo cabo Cláudio, o qual informou que foi solicitado a comparecer até uma drogaria, situada a Avenida Brasil, e no local ele manteve

Policial

BARRETOS: Adolescente é detido com cocaína que iria vender no “brejo do Barretos II”

Um adolescente de 16 anos, identificado como T.G.C.F., morador no bairro Santa Helena, foi apreendido pelos Policiais Militares, sargento Uewerton e cabo Cantarim, os quais também apreenderam pinos com cocaína.

Barretos

BARRETOS: Mulher registra queixa de perturbação contra vizinha

Na delegacia esteve a senhora E.P., 43 anos, relatando que reside em um apartamento do Condomínio San Marino, no bairro Luís Spina e que fica fora de sua residência o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta