COLÔMBIA: Lavrador é vítima de tentativa de assassinato no Distrito de Laranjeiras
17 de julho de 2018 1606 Visualizações

COLÔMBIA: Lavrador é vítima de tentativa de assassinato no Distrito de Laranjeiras

No Distrito Policial esteve o senhor O.M.F., 52 anos, noticiando ser proprietário da Fazenda Lembrança, no Distrito de Laranjeiras, em Colômbia, e segundo seu relato, ele foi informado pela filha da vítima, Antônio Iolando Santos, 56 anos, lavrador, que na noite de domingo, dois indivíduos montados em uma motocicleta adentraram a referida fazenda e se dirigiram até a casa da vítima, perguntando sobre um barco.

Acontece que a vítima desconfiou que na verdade aqueles homens estavam lá para tratar de outro assunto, ocasião em que deu as costas aos dois indivíduos e correu para dentro de sua residência, porém, neste momento foram desferidos três tiros, sendo que um veio a acertar a vítima nas costas, mais precisamente na região lombar.

Mesmo alvejado, Antônio Santos ainda conseguiu adentrar a sua residência e se trancar, ocasião em que foram efetuados novos disparos e em seguida os dois criminosos evadiram-se do local.

Segundo a filha da vítima, nada foi levado pelos indivíduos e a vítima chegou a ser socorrida em estado grave pela Polícia Militar, até o Distrito de Laranjeiras, sendo depois transferido pela ambulância do SAMU até a Santa Casa de Barretos, onde foram tomadas todas as medidas médicas, estando ele internado no até o presente momento.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/07/2018
Next REGIÃO: Cantor que perdeu a memória reaparece na casa do pai

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Agentes penitenciários encontram drogas e celulares em cela do CPP

Agentes penitenciários apreenderam celulares, carregadores, chip´s, crack e maconha escondidos em uma de um dos alojamentos do Centro de Progressão Penitenciária, na manhã de terça-feira (30), em Rio Preto. De

Policial

REGIÃO: Colisão entre carro e caminhão mata suspeito de furto e deixa dois feridos

Segundo a Polícia Civil, caminhoneiro disse que veículo dos suspeitos estava em alta velocidade e derrapou na pista. Jovem de 23 anos segue no Hospital das Clínicas em estado grave.

Barretos

Neto furta celular e botijão de gás da casa dos avós para trocar por drogas

Acionados por moradores do bairro Jockey Clube, os Policiais Militares, cabos paulino e Sichinelli, foram até a Avenida 63 com a Via Roberto Rios, para realizarem uma averiguação de indivíduo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta