COLÔMBIA: Homem é preso após ser abordado com bicicleta furtada
1 de setembro de 2020 567 Visualizações

COLÔMBIA: Homem é preso após ser abordado com bicicleta furtada

Policiais Militares da cidade de Colômbia, cabo Djalma e soldado Dener, informaram na delegacia de Barretos que eles estavam em patrulhamento de rotina quando foram abordados pela vítima T.R.C.S., 32 anos, homem, a qual disse ter tido sua bicicleta subtraída do interior de sua residência, na cidade de Planura-MG e que estava procurando a bicicleta na cidade Colômbia, vindo a passar as características da bicicleta.

Minutos depois os policiais se depararam com o desempregado A.C.S., 30 anos, conduzindo a bicicleta pela Rua São Paulo, sendo ele abordado e em seguida lhe foi dada voz de prisão em flagrante.

A vítima reconheceu de pronto sua bicicleta e todos foram apresentados na delegacia de Barretos, onde em relato o indiciado informou que pegou a bicicleta emprestada junto a um amigo, não dizendo o nome deste, sendo então ratificada a prisão.

Foi arbitrada fiança no valor de R$1.045,00, a qual não foi exibida, sendo o indiciado recolhido em uma das celas da cadeia da cidade de Colina enquanto a bicicleta foi devolvida à vítima.

Anterior BARRETOS: Reunião com motoristas do transporte escolar define retomada de pagamentos
Next Cancelamento inédito da Festa do Peão de Barretos frustra comércio e turismo: 'baque em todo o setor’

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Vacinação contra Covid-19 de idosos de 67 anos começa no estado de SP no dia 14 de abril; 66 e 65 anos serão imunizados a partir do dia 21

Calendário foi atualizado pelo governo estadual durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (7). Na última segunda (5), estado iniciou vacinação de profissionais da área da segurança pública. O governo de

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Corpo de senhor que estava sumido é encontrado na zona rural Compartilhe:

Por volta das 10h20 da manhã desta quarta-feira, 13, a PM de Severínia foi acionada até a zona rural de Severínia onde o corpo de um homem aparentando ser já

Últimas Notícias

REGIÃO: Identificado corpo de andarilho morto a pedradas enquanto dormia

Vítima, de 57 anos, era natural de Nepomuceno (MG) e foi identificada por primo no domingo. Vídeo mostra agressor atirando pedra 5 vezes na cabeça do homem deitado na calçada.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta