REGIÃO: Identificado corpo de andarilho morto a pedradas enquanto dormia
14 de outubro de 2019 839 Visualizações

REGIÃO: Identificado corpo de andarilho morto a pedradas enquanto dormia

Vítima, de 57 anos, era natural de Nepomuceno (MG) e foi identificada por primo no domingo. Vídeo mostra agressor atirando pedra 5 vezes na cabeça do homem deitado na calçada.

O morador de rua morto a pedradas enquanto dormia em Ribeirão Preto (SP) foi identificado como sendo Antônio Elias, de 57 anos, natural de Nepomuceno (MG). Um primo dele esteve no Instituto Médico Legal (IML) e na Central de Flagrantes da Polícia Civil neste domingo (13).

Antônio foi encontrado morto dentro de um saco plástico na madrugada de 8 de outubro em uma calçada na Rua Rio Verde, na Vila Albertina. Uma câmera de segurança registrou o crime, mas o agressor não havia sido identificado até a manhã desta segunda-feira (14).

O vídeo mostra o andarilho carregando um saco de plástico na noite de 7 de outubro. Ele escolhe um ponto da calçada e deita para dormir. Depois, um homem aparece no meio da rua, caminhando em direção a materiais de construção deixados na porta de um imóvel.

O criminoso pega uma pedra, segue até o local onde Antônio está deitado e atira o objeto contra a cabeça dele. Ele repete o gesto cinco vezes e chega a pisar na vítima. Após o ataque, o homem vai embora.

Após a identificação da vítima, na tarde deste domingo, a Polícia Civil requisitou novo exame necroscópico para que o corpo fosse liberado. Consta no boletim de ocorrência que o enterro será providenciado por funerária de Boa Esperança (MG).

O caso continua sendo investigado pelo departamento de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Furto de bateria em ônibus no bairro Zequinha Amêndola
Next BARRETOS: Furto em residência na Avenida 9

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Sem reajuste, Câmara dá exemplo e reduz subsídios

Os vereadores aprovaram na sessão ordinária online da noite de ontem (19), o projeto de Lei 151/2020, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, presidida pelo vereador João Roberto

Últimas Notícias

RESTINGA: Pedreiro é preso por suspeita de esfaquear a ex-mulher

Vítima, de 28 anos, recebeu golpes de faca nos ombros e no pescoço. Segundo a PM, suspeito, de 30 anos, desrespeitou medida protetiva. Um pedreiro, de 30 anos, foi preso

Últimas Notícias

Alberto Moreira, em Barretos, SP, busca título de melhor vila turística do mundo

Distrito é um dos três escolhidos pelo Ministério do Turismo para representar o Brasil em um concurso promovido pela OMT. Secretário aposta em título pelo aconchego, gastronomia e natureza do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta