SEVERÍNIA: Corpo de senhor que estava sumido é encontrado na zona rural Compartilhe:
13 de fevereiro de 2019 973 Visualizações

SEVERÍNIA: Corpo de senhor que estava sumido é encontrado na zona rural Compartilhe:

Por volta das 10h20 da manhã desta quarta-feira, 13, a PM de Severínia foi acionada até a zona rural de Severínia onde o corpo de um homem aparentando ser já de idade, aproximadamente 60 anos, foi encontrado caído numa área descampada, um pasto no bairro Babão.

Consta que um senhor de idade morador de Severínia também está desaparecido e há grande suspeita de que possa ser ele. O problema é que o corpo já está em estado de decomposição e somente exames periciais poderão confirmar a identidade do homem.

Outra informação que chegou na redação é que devido ao estado do corpo não da para saber se a pessoa tem ferimentos pelo corpo ou o que provocou a morte. Somente exames mais técnicos poderão esclarecer a causa mortis.

No local estavam os policiais Sargento Paneque, Cabo Souza Costa e Soldado Mazzer, eles aguardavam a chegada do delegado responsável por Severínia, área onde o corpo foi encontrado, no local.

Fonte: Olímpia24h

Anterior BARRETOS: Ladrões arrombam loja no centro da cidade e furtam dezenas de aparelhos celulares
Next BARRETOS: Furto em depósito de bebidas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Pacientes do Hospital do Amor são vítimas de furto em Casa de Apoio

No Plantão Policial estiveram a pedagoga M.A.F., 41 anos, a professora A.F.S., 42 anos e a vendedora M.S.S.P., 34 anos, afirmando que estão hospedadas em uma Casa de Apoio, instalada

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/03/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

Governo confirma plano de reabertura de atividades econômicas nas regiões de Ribeirão Preto, Franca e Barretos

No escalonamento elaborado pelo estado, regionais estão inseridas nas fases 2 e 3, respectivamente de alerta e flexibilização. O Governo do estado de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (27) um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta