COLÔMBIA: Desempregado é preso após agredir o pai e danificar residência
O desempregado D.M.A.S., 33 anos, morador na cidade de Colômbia, foi preso e apresentado na delegacia de Barretos, junto com a vítima J.G.S., aposentado, 66 anos, pelos Policiais Militares, Nascimento e Carvalho, os quais relataram que foram acionados até uma residência na Avenida Minas Gerais, centro daquela cidade, em razão de agressões praticadas por filho contra seu pai, já idoso.
No local os policiais constataram, por intermédio da vítima e da testemunha C.M.A.S., filha do vítima, que o casal indiciado havia agredido seu pai durante a madrugada, segurando-o pelos braços, causando-lhes lesões.
Também foi verificado que o indicado ainda na madrugada, por volta das 4 horas, havia danificado diversos objetos da residência, inclusive vidros das janelas do imóvel.
Diante disso os policiais lhe deram voz de prisão, sendo a vítima levada primeiramente ao Pronto Socorro municipal, onde foram constatadas as lesões corporais.
Na delegacia de Barretos a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que arbitrou fiança no valor de R$1.100.00, a qual não foi satisfeita, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
COLÔMBIA: Polícia Ambiental flagra homens praticando a caça irregular de javali
Durante a Operação “Rodovia Mais Segura” e patrulhamento rural às margens do Rio Grande, município de Colômbia, os Policiais Militares Ambientais, capitão Rodrigo Antônio e tenente Machado, se depararam com
BARRETOS: Furto em residência no bairro Pimenta
Morador na Avenida 47, bairro Pimenta, o motorista G.C., 70 anos, foi até a delegacia e informou que durante a madrugada, no final de semana, ele foi se deitar, aproximadamente,
BARRETOS: Fuga do local de acidente no bairro Zequinha Amêndola
O auxiliar de escritório J.P.A., 28 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, informou que por volta das 6h55, ele estava com sua motocicleta Honda 160, ano 2018, preta, levando a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.