REGIÃO: Lavador e mecânico são presos por ‘delivery’ de maconha
27 de fevereiro de 2020 879 Visualizações

REGIÃO: Lavador e mecânico são presos por ‘delivery’ de maconha

Morador no Jardim Atlântica, um lavador, de 23 anos, e um mecânico, de 24, residente no Eldorado, foram presos em flagrante, por volta das 18h10 desta quarta-feira, por associação e tráfico de drogas.

Policiais militares que faziam patrulhamento de rotina viram os dois homens, em uma motocicleta, na esquina das ruas Osvaldo Aranha e Rubião Júnior, e decidiram abordá-los.

Na blusa de um deles foi encontrada uma porção de maconha. E na cueca do outro, outra porção da mesma droga. Um celular, que seria utilizado para receber as ‘encomendas’, também foi confiscado.

A dupla de motociclistas confessou a traficância e informou que estava indo entregar para uma esteticista, de 35 anos, uma porção do entorpecente. Ao ser abordada, na avenida Bady Bassitt, a mulher disse à PM que havia feito o pedido pelo whatsapp.

Conduzidos até o Plantão, os acusados tiveram as prisões confirmadas e foram encaminhados até a carceragem da DIG, onde aguardam audiência de custódia.

A Honda CBX 200 Strada usada pelos indiciados foi apreendida. Após prestar depoimento, a usuária foi liberada.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior COLÔMBIA: Desempregado é preso após agredir o pai e danificar residência
Next BARRETOS: Secretaria da Saúde investiga caso suspeito de coronavírus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Cidade suspende temporariamente vacinação contra a Covid por falta de doses

Catanduva e Olímpia informaram que aguardam a chegada de uma nova remessa do imunizante para dar continuidade à campanha. As prefeituras de Catanduva e Olímpia (SP) informaram nesta segunda-feira (12)

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem diz ter sido agredido com faca por uma adolescente de 15 anos

Um homem de 55 anos, que se identificou como V.V.S., morador no bairro América, informou na delegacia que a neta de sua amásia, uma adolescente de 15 anos, identificada como

Últimas Notícias

BARRETOS: Um mês depois de ser liberado, rapaz é preso traficando drogas

Um rapaz de 18 anos, morador no bairro Luís Spina, e que foi identificado como N.B.L., foi preso pelos Militares, tenente Luiz Neto e soldados Vieira e Garcia, que o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta