COLÔMBIA: Desempregado é preso após agredir o pai e danificar residência
27 de fevereiro de 2020 669 Visualizações

COLÔMBIA: Desempregado é preso após agredir o pai e danificar residência

O desempregado D.M.A.S., 33 anos, morador na cidade de Colômbia, foi preso e apresentado na delegacia de Barretos, junto com a vítima J.G.S., aposentado, 66 anos, pelos Policiais Militares, Nascimento e Carvalho, os quais relataram que foram acionados até uma residência na Avenida Minas Gerais, centro daquela cidade, em razão de agressões praticadas por filho contra seu pai, já idoso.

No local os policiais constataram, por intermédio da vítima e da testemunha C.M.A.S., filha do vítima, que o casal indiciado havia agredido seu pai durante a madrugada, segurando-o pelos braços, causando-lhes lesões.

Também foi verificado que o indicado ainda na madrugada, por volta das 4 horas, havia danificado diversos objetos da residência, inclusive vidros das janelas do imóvel.

Diante disso os policiais lhe deram voz de prisão, sendo a vítima levada primeiramente ao Pronto Socorro municipal, onde foram constatadas as lesões corporais.

Na delegacia de Barretos a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que arbitrou fiança no valor de R$1.100.00, a qual não foi satisfeita, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Preço do ovo tem alta de 20% nos supermercados
Next REGIÃO: Lavador e mecânico são presos por ‘delivery’ de maconha

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Bandidos assaltam comerciante e na fuga ferem uma criança de 2 anos

Uma família ficou ferida, incluindo uma criança de 2 anos, ao ter o veículo, um Volkswagen Gol atingido pelo carro ocupado por dois criminosos, um GM Cruize. O acidente ocorreu

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico de drogas no Dom Bosco

O adolescente L.G.R., 17 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi apresentado na delegacia pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Anderson Arábia, que o flagraram praticando o tráfico de drogas

Últimas Notícias

REGIÃO: Desabamento de laje deixa um operário morto

Outros 10 funcionários ficaram feridos e precisaram ser atendidos na Santa Casa de Franca O desabamento de uma laje, registrado no final da manhã desta sexta-feira (19), em Franca, deixou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta