COLINA: Mulher é agredida com facada na cabeça após discussão por causa de cerveja
30 de janeiro de 2023 2191 Visualizações

COLINA: Mulher é agredida com facada na cabeça após discussão por causa de cerveja

Uma mulher de 31 anos, identificada como A.N.D., moradora na cidade de Colina, foi apresentada presa na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, Washington e Ronaldo, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Avenida Ângelo Martins Tristão, centro da cidade, e no local eles encontraram a vítima K.M.P., mulher, 42 anos, que apresentava sangramento na cabeça.
Em relato a vítima informou que estava na casa de uma amiga tomando cerveja quando ali chegou a indiciada, que é vizinha de sua amiga, e em determinado momento a indiciada foi até a geladeira e pegou uma cerveja, ocasião em que a vítima chamou sua atenção, pois ela havia pegado uma cerveja da vítima e não havia levado nenhuma bebida.

Em razão disso, iniciou-se uma discussão, momento em a indiciada retirou de sua cintura uma faca de cozinha e tentou agredir a vítima, somente não
conseguindo porque outras pessoas que ali estavam interferiram.

Em seguida a autora ameaçou a vítima de morte e foi embora, porém, passados pouco tempo, a vítima foi surpreendida pela autora, que chegou pelas costas e desferiu uma facada em sua cabeça.

Os policiais então foram até a residência da indiciada e ao ser indagada, a mulher confessou ter dado a facada na vítima, sendo a faca localizada na cintura da autora, tendo os policiais a apreendido.

A vítima foi levada para a o hospital e foi dada voz de prisão para a indiciada, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ela encaminhada para a cadeia feminina da cidade de Bebedouro.

Anterior BARRETOS: Furto em residência no bairro São Francisco
Next BARRETOS: Vítima tem moto furtada e a localiza no dia seguinte

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mãe e filho afirmam estar sendo ameaçados por traficante no bairro Ibirapuera

Na delegacia esteve a vítima M.F.D.N.S., 33 anos e M.F.L.N., mulher, 52 anos, ambos filho e mãe, respectivamente, moradores no bairro Ibirapuera, e em seu relato o M.F.D.N.S., informou que

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Christiano Carvalho

Moradora no bairro Christiano Carvalho, a senhora M.L.P.C., 57 anos, esteve na delegacia relatando que por volta das 5horas da manhã, quando seu marido estava saindo para o trabalho, deu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta