BARRETOS: Costureiro tem bombas jogadas em sua janela e é ameaçado pelo autor
30 de março de 2019 784 Visualizações

BARRETOS: Costureiro tem bombas jogadas em sua janela e é ameaçado pelo autor

O costureiro A.L.P., 35 anos, foi até a delegacia e noticiou que ele adquiriu um apartamento no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina.

Ocorre que dias atrás, um indivíduo, segundo a vítima chamado “Gabriel”, soltou uma bomba na janela de seu apartamento, o que fez com que a esposa da vítima, que está grávida, se assustasse e precisasse de assistência médica.

A vítima então foi falar com “Gabriel”, porém o autor passou a xingar e a ofender a vítima, vindo ainda a proferir ameaças dizendo que, se a vítima acionasse a policia, as coisas ficariam ruins para a vítima e sua família.

Diante das ameaças a vítima sentiu temor por ele e sua família, vindo a registrar os fatos na delegacia, sendo orientado sobre prazo e trâmite para ofertar representação.

Anterior BARRETOS: Jovem tem celular furtado por MOTOCICLISTA em frente a sua casa
Next BARRETOS: Mulher alega estar recebendo mensagens de ameaça em seu celular

Você pode gostar também

Barretos

Idosa é atropelada por ambulância quando se dirigia para hospital

O senhor A.R.G., 55 anos, foi até a delegacia e em relato ele afirmou que estava levando sua mãe, senhora Z.G.R.G., 82 anos, para o Hospital de Amor para fazer

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 06/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Policia Militar apreende três menores, dinheiro e cocaína no Barretos 2

Os Policiais Militares, sargento Rezende e soldado Adriano Reis, apreenderam os adolescentes V.S.C., 16 anos, V.C.S.G., 17 anos e G.H.M.S., 16 anos, pela prática de tráfico de drogas, sendo também

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta