BARRETOS: Mãe e filho afirmam estar sendo ameaçados por traficante no bairro Ibirapuera
15 de julho de 2018 1956 Visualizações

BARRETOS: Mãe e filho afirmam estar sendo ameaçados por traficante no bairro Ibirapuera

Na delegacia esteve a vítima M.F.D.N.S., 33 anos e M.F.L.N., mulher, 52 anos, ambos filho e mãe, respectivamente, moradores no bairro Ibirapuera, e em seu relato o M.F.D.N.S., informou que no passado ele foi dependente químico, mas se reabilitou até o final de 2017, quando teve uma recaída e procurou um indivíduo conhecido como “Neném”, e com esta pessoa ele adquiriu certa quantidade de crack, pagando o valor de R$250.00.

Acontece que o valor cobrado pela droga foi abusivo e que antes do pagamento deste valor a vítima recebeu diversas ameaças de “Neném” que dizia: “Quero meu dinheiro, estou perdendo a paciência, vai ficar ruim para você, vou quebrar suas pernas”.

Por medo das ameaças a vítima aceitou fazer o pagamento no valor de R$250,00, porém, segundo ele, “Neném” continuou indo na porta de sua residência ameaçá-lo e pedindo mais dinheiro.

A última vez que “Neném” foi a porta de sua residência, disse para a vítima que iria quebrar as penas da senhora M.F.L.N., mãe da vítima, e que botaria fogo no veículo da família.

Em seu relato a mulher disse que recentemente seu filho esteve na cidade de Belo-Horizonte tratando de assuntos pessoais e tratando de sua reabilitação e enquanto ele esteve ausente, a pessoa de “Neném” cobrou-a diversas vezes, inclusive parando-a na via pública.

Também foi dito que diversos rapazes, envolvidos com a pessoa “Neném”, passam diariamente em frente à residência da família observando e intimidando, porém nunca vieram a parar e nem cobrar pessoalmente a mãe da vítima.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Empresário tem quase 13 mil retirado indevidamente de sua conta bancária
Next BARRETOS: Ladrões furtam diversas joias, roupas e objetos em residência no bairro Nogueira

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menor com passagens por roubo e furto é detido pela ROCAM traficando drogas

Os Policiais Militares da ROCAM, cabo Wladimir e soldado Juarez, apreenderam o menor R.W.S, tendo ainda maconha, crack, celular e contabilidade do tráfico. De acordo com os Militares, eles realizavam

Barretos

BARRETOS: Motorista passa com carro por cima do corpo de motociclista e foge sem prestar socorro

Policiais Militares foram acionados a comparecerem até a Rua C-11, bairro Christiano Carvalho, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima e no local eles encontraram uma

Barretos

Na noite em que completou 30 anos, mulher é presa por tráfico de drogas

Policiais Militares da ROCAM, cabo Ricardo e soldado Menezes, prenderam no bairro Zequinha Amêndola, uma mulher que, na noite de sua prisão, completaria 30 anos de idade (nascida em 24/03/1993).

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta