COLINA: Motorista embriagado atropela idosa
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Alcebíades e Aldinei, os quais informaram que se encontravam em serviço quando foram acionados pelo COPOM a comparecerem a Avenida 4, Jardim Henrique Paro, para atenderem a uma ocorrência de atropelamento.
No local os policiais mantiveram contato com a vítima E.A.T., senhora 63 anos, a qual afirmou a eles que havia sido atropelada por um indivíduo que estava na condução de um veículo Gol, ano 1995, vermelho, o qual se encontrava no local do acidente, porém, seu motorista, não mais se encontrava por lá.
Naquele momento a vítima recusou atendimento médico, porém, posteriormente, os policiais souberam que o filho dela a levou para o Pronto Socorro municipal.
Passados alguns minutos, chegou o condutor do veículo, o qual foi identificado como A.B.O., 43 anos, e que apresentava claros sinais de embriaguez.
Os Militares então o detiveram e o conduziram ao posto da
Polícia Rodoviária, onde ele se recusou a submeter-se ao teste do etilômetro.
Em seguida ele foi levado para o Plantão Policial de Barretos, onde o médico legista plantonista foi acionado e constatou que o indiciado se encontra embriagado.
Diante disso ele recebeu voz de prisão do delegado, Dr. Rafael Faria Domingues, sendo recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.
A vítima foi orientada sobre prazo e trâmite para ofertar representação contra o indiciado.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vigilante tem carro furtado na Rua 26
Na delegacia esteve o vigilante M.C., 60 anos, morador no bairro Paulo Prata, informando que por volta das 12 horas, ele estacionou seu veículo Gol, ano 2002, prata, na Rua
REGIÃO: Agentes acham sacola com 401 porções de maconha no CPP
Mais de 400 porções de maconha escondidas em uma sacola de malha foram localizadas e apreendidas na manhã deste domingo (9) às 10h no Centro de Progressão Penitenciária de Rio
BARRETOS: Médica tem carteira furtada durante viagem de ônibus
Moradora no bairro de Bonsucesso, Rio de Janeiro, a médica M.F.C., 26 anos, informou no Plantão Policial que ela estava viajando de ônibus, da cidade de Ribeirão Preta até a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.