COLINA: Motorista embriagado atropela idosa
2 de outubro de 2019 964 Visualizações

COLINA: Motorista embriagado atropela idosa

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Alcebíades e Aldinei, os quais informaram que se encontravam em serviço quando foram acionados pelo COPOM  a comparecerem a Avenida 4, Jardim Henrique Paro, para atenderem a uma ocorrência de atropelamento.

No local os policiais mantiveram contato com a vítima E.A.T., senhora 63 anos, a qual afirmou a eles que havia sido atropelada por um indivíduo que estava na condução de um veículo Gol, ano 1995, vermelho, o qual se encontrava no local do acidente, porém, seu motorista, não mais se encontrava por lá.

Naquele momento a vítima recusou atendimento médico, porém, posteriormente, os policiais souberam que o filho dela a levou para o Pronto Socorro municipal.

Passados alguns minutos, chegou o condutor do veículo, o qual foi identificado como A.B.O., 43 anos, e que apresentava claros sinais de embriaguez.

Os Militares então o detiveram e o conduziram ao posto da
Polícia Rodoviária, onde ele se recusou a submeter-se ao teste do etilômetro.

Em seguida ele foi levado para o Plantão Policial de Barretos, onde o médico legista plantonista foi acionado e constatou que o indiciado se encontra embriagado.

Diante disso ele recebeu voz de prisão do delegado, Dr. Rafael Faria Domingues, sendo recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

A vítima foi orientada sobre prazo e trâmite para ofertar representação contra o indiciado.

Anterior BARRETOS: MATÉRIA COMPLETA! Criança morre após ser atropelada por caminhão no Condomínio que morava(Condomínio Fechado Monte Alegre)
Next REGIÃO: Suspeito de ameaçar policial com facão é morto a tiros pela PM

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Ambiental localiza um cão morto e dois em situação de abandono

Os Policiais Militares Ambientais, cabos Ewerton e Dos Reis, relataram na delegacia que no dia 27/03/2021 eles foram informados, por meio de denúncia anônima, que haviam sido avistados em uma

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é presa por tráfico após ter recebido droga em sua casa no Jardim Califórnia

A indiciada N.V., 27 anos, doméstica, moradora no bairro Califórnia, foi presa pelos Policiais Militares, cabo Sichinelli e soldado Junior, que também apresentaram na delegacia maconha, cocaína, dinheiro e diversos

Últimas Notícias

BARRETOS: Bombeiros combatem incêndio em caminhão de laranjas na Faria Lima

Na noite desta quarta, dia 31, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em um caminhão Scania, no km 412, em frente a base da Polícia Rodoviária,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta