COLINA: Discussão entre casal termina na delegacia
14 de julho de 2020 897 Visualizações

COLINA: Discussão entre casal termina na delegacia

A vítima A.C.G.M., mulher, 35 anos e o autor R.C.C., 36 anos, moradores na cidade de Colina, foram apresentados na delegacia de Barretos, tendo os Militares, cabo Osimar e soldado Rocha, informado que foram acionados pela mulher a comparecerem até a residência do casal, onde em relato a mulher informou que é casada com o autor há cerca de 15 anos, tendo deste relacionamento, um filho com 10 anos de idade.

Ocorre que já faz algum tempo que o relacionamento deixou de ser harmonioso, e desta vez o casal veio a se desentender e o homem teria ameaçado a mulher com um garfo de churrasco.

Em seu relato o homem informou que após a discussão, e ele se descontrolou, afirmando ainda que acreditava que havia sido traído e que a mulher teria desferido um tapa em seu rosto.

Diante dos fatos, foi explicado ao casal sobre a Lei Maria da Penha e oferecido para a vítima as Medidas Protetivas de Urgência, tendo ela desejado fazer uso de seus direitos.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior Brasileiros registram pela primeira vez a formação de 'micro-trombose' em pacientes graves de Covid-19
Next Governo Federal prorroga programa de redução de salários e jornada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Barretos vai receber 28 casas do Programa Vida Longa para idosos

Barretos vai receber 28 casas para idosos que ganham até dois salários mínimos. O lançamento do programa Vida Longa, do Governo do Estado de São Paulo através do João Dória.

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico no bairro Zequinha Amêndola

A equipe do Comando Força Patrulha, com os Militares, tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Wanderson, informaram no plantão policial que durante patrulhamento de rotina pelo bairro Zequinha Amêndola, eles

Últimas Notícias

BARRETOS: Músico barretense tem celular roubado no Rio de Janeiro

A farmacêutica A.A.M.R., 54 anos, esteve na delegacia informando ser mãe da vítima T.A.M.R., 30 anos, músico morador no Rio de Janeiro, e segundo ela, por volta das 4 horas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta