BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico no bairro Zequinha Amêndola
22 de janeiro de 2021 477 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico no bairro Zequinha Amêndola

A equipe do Comando Força Patrulha, com os Militares, tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Wanderson, informaram no plantão policial que durante patrulhamento de rotina pelo bairro Zequinha Amêndola, eles passaram pelo cruzamento da Rua Nicomedes de Oliveira Mafra com a Rua Kozo Itigy, local já conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico de entorpecentes, e lá eles visualizaram dois indivíduos, estando um deles trajando camiseta de time de futebol e o outro sem camisa, e eles mantinham contato com o condutor de um veículo, mas assim que avistaram a viatura se aproximando, empreenderam fuga.

O condutor do veículo fugiu pela Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, enquanto os dois indivíduos fugiram sentido a uma mata próxima ao

local, ocasião em que os policiais deram início ao acompanhamento junto ao indivíduo que estava com camisa e pouco depois conseguiram realizar sua abordagem, sendo ele identificado como C.J.S., 21 anos, morador no bairro.

Quando foi abordado o indiciado abandonou a sacola plástica que trazia consigo ao chão e resistiu a prisão, motivo pelo qual foi necessário uso de força física para algemá-lo e durante busca pessoal foi localizada no bolso de sua bermuda quantia de R$108,00 em dinheiro e um saco contendo 33 pinos com cocaína e 12 porções de maconha.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia ele disse que estava em seu primeiro dia de trabalho como “olheiro”, o qual ele recebe a quantia de R$50,00 por hora, negando que a droga lhe pertencesse e que a mesma era do indivíduo que fugiu.

A prisão foi ratificada e o indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Educação informa sobre cadastramento para vagas no Sistema Municipal de Ensino
Next BARRETOS: Corpo de Bombeiros de Barretos recebe nova viatura de combate a incêndio

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

REGIÃO: Paciente internado reencontra filha dois meses após transplante de pulmão: ‘Estímulo para a recuperação’, diz pai

Victor Hugo Teixeira Moutinho, de 25 anos, passou por transplante em Rio Preto (SP) no dia 12 de abril e desde então não via a filha, que atualmente está com

Últimas Notícias

BARRETOS: Corpo que estava desaparecido é encontrado no Rio Pardo

Um senhor de 66 anos, identificado como Cláudio José Alfinete, que morava no bairro São Benedito, na cidade de Jaborandi, foi encontrado morto nas águas do Rio Pardo. Segundo consta,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta