COLINA: Após denúncia de irmã, eletricista é preso com cigarros, anabolizantes e comprimidos contrabandeados
26 de setembro de 2019 924 Visualizações

COLINA: Após denúncia de irmã, eletricista é preso com cigarros, anabolizantes e comprimidos contrabandeados

Um homem de 38 anos, eletricista, e que foi identificado como D.E.B.R., morador na cidade de Colina, foi preso na residência dele sob acusação de contrabando, ameaça, violência doméstica e lesão corporal, sendo ainda apreendidos milhares de pacotes de cigarros, milhares de isqueiros, centenas de comprimidos para disfunção erétil e ampolas de anabolizantes, dinheiro e cheques.

Segundo o que foi informado pelos Militares, cabo Coradim e soldado Neves, a senhora S.R.R., foi até a base da polícia em Colina e informou que havia sido agredida por seu irmão, que reside na casa de seus pais, tendo ela ainda informado que ele contrabandeava remédios e cigarros e armazenava estes produtos na residência.

Diante desta denúncia os policiais foram até o endereço fornecido pela vítima, onde abordaram o indiciado, que no primeiro momento negou as agressões e que havia discutido com sua irmã.

Ao ser indagado a respeito dos cigarros e medicamentos, ele também negou, porém após ser informado da denúncia que sua irmã havia feito, o indiciado confessou que armazenava alguns pacotes dos produtos em seu quarto, autorizando assim a entrada dos policiais na residência, onde foram encontrados cinco pacotes de cigarros em um quarto de dispensa, porém havia outro quarto com a porta trancada, e ao ser indagado a respeito, o indiciado confessou que era ali que ele armazenava cigarros e remédios.

Imediatamente o quarto foi destrancado e lá foi encontrada grande quantidade de cigarros, remédios variados, moedas e dinheiro, tendo o eletricista relatado que compra os cigarros e os remédios no Paraguai e os revendem na cidade de Colina e região e que não possui notas fiscais dos produtos.

Foi dada voz de prisão a ele, sendo o indiciado encaminhado até o Plantão
Policial de Barretos, onde o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Edison Winning, que ratificou a prisão, sendo o eletricista recolhido em uma cela anexa à Seccional de Barretos, devendo depois ser encaminhado ao Fórum local a fim de participar de Audiência de custódia.

O dinheiro, um total de R$301.00 em notas, R$361.35 em moedas e 14.000.00 (Quatorze mil) Guaranis (dinheiro Paraguaio), além dos cigarros, medicamentos, cheques e celular foram apreendidos em auto próprio.

Anterior BARRETOS: Pescador condenado por estuprar menina de 13 anos é preso pela Polícia Ambiental
Next BARRETOS: Carro roubado na cidade é encontrado capotado e com carga de maconha em Jatai

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Acidente entre moto e carro próximo ao Residencial Mais Parque

A vítima K.S.P., mulher, 28 anos, moradora no Residencial Mais Parque, noticiou no Distrito Policial que por volta das 22h30, ela trafegava com sua motocicleta Honda CG 125, ano 2001,

Últimas Notícias

BARRETOS: Após perseguição em vicinal, homem é preso com crack e dinheiro

Os Policiais Militares, sargento Coutinho e cabo Oliveira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o pedreiro S.H.F., 43 anos, morador no Jardim dos Coqueiros, sendo informado que os policiais

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão destrava motor de portão eletrônico, furta residência e ainda consome iogurte na geladeira da vítima

­ O aposentado S.V.S., 55 anos, residente na Rua Uruguai, bairro América, informou na delegacia que ele estava em sua casa e em determinando momento ele tomou seus medicamentos, os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta