COLINA: Após denúncia de irmã, eletricista é preso com cigarros, anabolizantes e comprimidos contrabandeados
26 de setembro de 2019 864 Visualizações

COLINA: Após denúncia de irmã, eletricista é preso com cigarros, anabolizantes e comprimidos contrabandeados

Um homem de 38 anos, eletricista, e que foi identificado como D.E.B.R., morador na cidade de Colina, foi preso na residência dele sob acusação de contrabando, ameaça, violência doméstica e lesão corporal, sendo ainda apreendidos milhares de pacotes de cigarros, milhares de isqueiros, centenas de comprimidos para disfunção erétil e ampolas de anabolizantes, dinheiro e cheques.

Segundo o que foi informado pelos Militares, cabo Coradim e soldado Neves, a senhora S.R.R., foi até a base da polícia em Colina e informou que havia sido agredida por seu irmão, que reside na casa de seus pais, tendo ela ainda informado que ele contrabandeava remédios e cigarros e armazenava estes produtos na residência.

Diante desta denúncia os policiais foram até o endereço fornecido pela vítima, onde abordaram o indiciado, que no primeiro momento negou as agressões e que havia discutido com sua irmã.

Ao ser indagado a respeito dos cigarros e medicamentos, ele também negou, porém após ser informado da denúncia que sua irmã havia feito, o indiciado confessou que armazenava alguns pacotes dos produtos em seu quarto, autorizando assim a entrada dos policiais na residência, onde foram encontrados cinco pacotes de cigarros em um quarto de dispensa, porém havia outro quarto com a porta trancada, e ao ser indagado a respeito, o indiciado confessou que era ali que ele armazenava cigarros e remédios.

Imediatamente o quarto foi destrancado e lá foi encontrada grande quantidade de cigarros, remédios variados, moedas e dinheiro, tendo o eletricista relatado que compra os cigarros e os remédios no Paraguai e os revendem na cidade de Colina e região e que não possui notas fiscais dos produtos.

Foi dada voz de prisão a ele, sendo o indiciado encaminhado até o Plantão
Policial de Barretos, onde o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Edison Winning, que ratificou a prisão, sendo o eletricista recolhido em uma cela anexa à Seccional de Barretos, devendo depois ser encaminhado ao Fórum local a fim de participar de Audiência de custódia.

O dinheiro, um total de R$301.00 em notas, R$361.35 em moedas e 14.000.00 (Quatorze mil) Guaranis (dinheiro Paraguaio), além dos cigarros, medicamentos, cheques e celular foram apreendidos em auto próprio.

Anterior BARRETOS: Pescador condenado por estuprar menina de 13 anos é preso pela Polícia Ambiental
Next BARRETOS: Carro roubado na cidade é encontrado capotado e com carga de maconha em Jatai

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Força Tática localiza e prende procurados pela Justiça

Equipes da Força Tática prenderam em locais diferentes dois indivíduos que estavam sendo procurados pela Justiça, sendo que na primeira ocorrência os Policiais Militares, sargento Roberto e cabos Rivas e

Últimas Notícias

BARRETOS: Auxiliar de garçom é preso por traficar cocaína

O auxiliar de garçom J.H.Y., 26 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso por Policiais Militares que o surpreenderam praticando o tráfico de drogas. Segundo consta, durante patrulhamento pelas

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/10/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta