BARRETOS: Pescador condenado por estuprar menina de 13 anos é preso pela Polícia Ambiental
25 de setembro de 2019 1296 Visualizações

BARRETOS: Pescador condenado por estuprar menina de 13 anos é preso pela Polícia Ambiental

Policiais Ambientais de Barretos, prenderam o pescador J.C.M., um homem de 38 anos, morador na cidade de Colômbia, o qual estava sendo procurado pela Justiça, tendo em vista haver contra sua pessoa uma condenação pelo crime de estupro.

Segundo consta, por volta das 10 horas o pescador compareceu ao quartel da Polícia Ambiental de Barretos, a fim de ser ouvido em procedimento policial.

Foi então realizada uma consulta sobre seus documentos e então os policiais contataram que havia contra ele um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Barretos, tendo em vista a sua condenação por estupro de uma adolescente de 13 anos de idade, no ano de 2013, no município de Colômbia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao pescador, que foi conduzido até a delegacia de Barretos, onde o referido Mandado foi confirmado, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Barretos, devendo depois ser encaminhamento ao sistema prisional.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Terça(24) e Quarta-feira(25)
Next COLINA: Após denúncia de irmã, eletricista é preso com cigarros, anabolizantes e comprimidos contrabandeados

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões armados rendem vítimas em loja, roubam dinheiro, vários objetos e efetuam disparo

Os Policiais Militares, Isaias e Alonso, relataram no Plantão Policial que eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência de roubo na Rua Jeronimo Vicente da Silva, bairro Zequinha Amêndola.

Policial

REGIÃO: Jovem é preso com CNH falsa do ator Antonio Fagundes

Aos consultar o número do documento, policiais de Ribeirão Preto descobriram que o registro era do ator global Um  jovem de 21 anos foi preso na noite desta quinta-feira em

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Policia Militar atende ocorrência de espancamento no bairro Henriqueta

A Policia Militar foi acionada por volta das 15H30 deste Sábado(07), a comparecer no Bairro Henriqueta  de frente a Chácara do Salim, ´para atender a ocorrência há onde um indivíduo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta