BARRETOS: Ladrões armados rendem vítimas em loja, roubam dinheiro, vários objetos e efetuam disparo
11 de dezembro de 2021 1248 Visualizações

BARRETOS: Ladrões armados rendem vítimas em loja, roubam dinheiro, vários objetos e efetuam disparo

Os Policiais Militares, Isaias e Alonso, relataram no Plantão Policial que eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência de roubo na Rua Jeronimo Vicente da Silva, bairro Zequinha Amêndola.

No local funciona uma loja, sendo relatado pelo proprietário, K.L.P., 27 anos, que ele se encontrava por lá em companhia de seu amigo C.B.A.N., 24 anos, quando chegaram dois indivíduos em duas bicicletas, estando um deles com um revolver.

Os ladrões renderam as vítimas e os obrigaram a se deitarem no chão, ocasião em que roubaram a quantia de R$1.000,00, que estava no caixa, três aparelhos celulares, aproximadamente, 15 camisetas, dois pares de tênis e dois bonés.

No momento em que as vítimas estavam sob as ameaças dos bandidos, chegou na loja o entregador C.A.M.J., 22 anos, entrando pela frente da

loja e assim que ele percebeu a situação de roubo, correu, momento em que o ladrão que estava armado efetuou um disparo, porém, o tiro não acertou a vítima.

Os ladrões fugiram logo em seguida, utilizando a bicicleta do entregador, deixando para trás as bicicletas que usavam, sendo um eles descritos como moreno, magro, trajando calça jeans e camiseta de clube de futebol, de cores preta e rosa, estando ele armado.

O outro indivíduo foi descrito como moreno, baixo, com tatuagem no pescoço e panturrilha, e estava usando bermuda, camiseta e botina, tipo usada por pedreiros.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

 

Anterior GUARACI: Captura de procurado
Next BARRETOS: Desentendimento, agressão e desacato envolvendo agente de trânsito, uma senhora e seu filho

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Localização e apreensão de celular

O menor G.S., 17 anos, morador no Jardim Etemp, foi detido e apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, que também apresentaram um aparelho celular. Segundo informaram

Barretos

BARRETOS: Mulher tem moto furtada e acredita que seu filho seja o autor

A senhora A.M.P., 59 anos, noticiou na delegacia que por volta das 21h30, ela chegou em sua residência, no bairro Zequinha Amêndola, após ter terminado sua jornada de trabalho. Disse

Barretos

BARRETOS: Jovem é preso traficando drogas no bairro Santa Cecília

Os Policiais Militares, cabo Oliveira e soldado Garcia, informaram na delegacia que eles realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Cecília, quando no cruzamento da Avenida Xisto Homero com a Rua Curitiba,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta