BARRETOS: Acidente entre moto e carro próximo ao Residencial Mais Parque
22 de setembro de 2018 1117 Visualizações

BARRETOS: Acidente entre moto e carro próximo ao Residencial Mais Parque

A vítima K.S.P., mulher, 28 anos, moradora no Residencial Mais Parque, noticiou no Distrito Policial que por volta das 22h30, ela trafegava com sua motocicleta Honda CG 125, ano 2001, prata, pela Avenida C-30, com a esquina da Avenida 27, sentido ao bairro Mais Parque, quando a condutora de um veículo Peugeot 206, atravessou as duas pistas não respeitando a sinalização de “Parada Obrigatória” ali existente.

Neste momento a vítima percebeu o carro vindo em sua direção, porém imaginou que o veículo fosse parar entre uma pista e outra, mas isso não aconteceu, ocorrendo a colisão entre sua moto e o veiculo Peugeot.

Em razão do acidente a vítima bateu as costas no carro e veio a cair ao chão, de onde não conseguiu se levantar, apenas retirou seu capacete, e foi socorrida por populares até que o SAMU se deslocasse até o local fatos.

Com a chegada do SAMU a vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), afim de que fossem realizados os devidos procedimentos.

Vala ressaltar que durante toda ação a condutora do veiculo Peugeot, identificada como S.L.S., 49 anos, permaneceu no local, inclusive se dirigindo ao UPA posteriormente.

Anterior BARRETOS: Violação de domicilio no bairro Pedro Cavalini
Next BARRETOS: Comerciante tem carteira furtada por mulheres que efetuaram compras e saques com seu cartão bancário

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura anuncia retomada parcial de pagamentos aos profissionais temporários

A Prefeitura de Barretos retoma, a partir do dia 02 de setembro/20, o pagamento parcial do REJAE – Regime Jurídico Administrativo Especial, forma de contratação dos profissionais temporários da Educação. 

Últimas Notícias

ECONOMIA: Taxa extra da conta de luz será menor em outubro, informa Aneel

Aneel anunciou nesta sexta-feira (27) que outubro terá bandeira amarela. Taxa extra será de R$ 1,50 a cada 100 quilowatt-hora consumidos. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou nesta

Últimas Notícias

Aeroportos de Ribeirão Preto, Franca e Barretos vão a leilão nesta quinta-feira, 15

Atualmente, eles são administrados pelo governo estadual e passarão a ter coordenação da iniciativa privada. Empresas nacionais e internacionais participam do certame, que tem início às 15h, em São Paulo.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta